Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcoprodata

Membros
  • Total de ítens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcoprodata postou

  1. Caros, A url do qrcode em MG, quando consultam no chrome, também fica dando mensagem de certificado inválido? Vocês estão conseguindo consultar normal, no desktop, a url do qrcode, pra minas?
  2. Caros, Gostaria de saber se alguém tem o manual do protocolo de comunicação da balança da filizola C&F C6MT, preciso desenvolver uma rotina para capturar o peso da mesma, mas em outra linguagem. Desde já agradeço a atenção recebida.
  3. Caros, Alguém poderia me informar o endereço correto da url pra ser usada no qrcode do ambiente de homologação do amazonas? A documentação do site da sefaz-am está muito desatualizada. Desde já agradeço a atenção recebida.
  4. Caros, Alguém aqui utiliza o ambiente de testes da SEFAZ do Amazonas para desenvolver NFCe? E saberiam dizer se existe alguma outra SEFAZ que aceite NFCes de contribuintes de outros estados? Se sim sobre o AM, onde encontro informação atualizada? Pois no site do portal da nfce do amazonas está muito desatualizado as instruções.
  5. Caro Fabricio, não entendi, o campo tpintegra é obrigatório, qual conteúdo vc sugere passar?
  6. marcoprodata

    Rejeição 737 em MG

    Caros, Mais alguém tendo erro na emissão de NFe utilizando a forma de pagamento cartão com a rejeição 737 (Pagamento com cartão de crédito em sistema de automação não integrado).? Acontece que em MG é permitido o uso de POS, e esta regra até hoje cedo não estava validando.
  7. Sigam esse roteiro de atualização pra ver se resolve.
  8. Em MG na parte da amanhã ainda estava funcionando a versão 3.10, agora a pouco fiz um teste e já não valida mais. Aos poucos eles vão desativando tudo da 3.10 e do protocolo ssl.
  9. Em MG se enviar o campo vDesc dá erro, citando, conteúdo inválido para o campo vDesc.
  10. Em MG só aceita informações do veiculo de transporte se for nota dentro do mesmo município, se mudar o município já que tem que fazer o MDFe. Isto está em acordo com a legislação de MDFe em MG que diz que se houver transporte intermunicipal é obrigatório a emissão do MDFe. Prevejo que em breve eles devem remover esses campos da NFe.
  11. Alguém com problema com TLS 1.2 no windows 10 atualizado?
  12. Em algumas UFs está sendo obrigatório informar o grupo de fatura quando informa o grupo de duplicata. Aparentemente PR é mais um caso. Aqui em MG antes estava aceitando sem, mas agora está obrigando tbm.
  13. Hoje fiz uma nota em homologação com vencimento igual a data de emissão e passou. Segue XML. Sefaz-MG.31180617686122000186550010000091251055216519-nfe.xml
  14. Pouco acima citei alguns procedimentos para atualizar o windows 7 e ativar o uso do TLS, basta segui-los que deve funcionar. São algumas atualizações que precisam ser feitas. Ou se preferir pode ir direto na opção windows update e manda fazer todas as atualizações pendentes. Isto deve demorar um pouco.
  15. marcoprodata

    NFE DIFAL

    Algumas UFs estão com problemas pra autorizar notas com difal, MG é uma por exemplo, aqui já enviei mensagem para a SEFAZ e eles disseram que será corrigido até segunda-feira. Está pra sair uma nota NT também versão 1.60, que trará algumas mudanças. Hoje teve reunião do CONFAZ, provavelmente na segunda ou no fim de semana deve sair esta nova NT.
  16. Por enquanto esta opção vai continuar sendo valida, pq nos esquemas de validação ainda está lá a opção 14. Eles não podem tirar agora pq senão os sistema que já tem em funcionamento dariam problema. Provalvelmente será uma validação futura, com outro prazo.
  17. NFe 4.0 já está funcionando desde dezembro do ano passando se não me engano. Agora a nota técnica 2016/002 versão 1.50 e 1.51 que estão pra começar a funcionar agora, fim de maio inicio de junho. Um detalhe, até hoje de manhã, a sefaz MG estava aceitando enviar as dups sem a tag de fatura, agora estão validando isto. Só aceitar passar as dups se enviar a tag fat.
  18. Segue arquivo, utilizando várias formas de pagamento. 31180517686122000186550010000085221504929047-nfe.xml
  19. Esquece essa validação da SEFAZ-RS por enquanto, primeiro pq ela está com a NT antiga, e segundo porque cada SEFAZ providencia sua própria implementação (com exceção obviamente das que usam o ambiente do RS).
  20. Dois detalhes, a tag <Fat> não é obrigatória, e você esta especificando o <tpag> várias vezes, só precisa especificar 1 pra cada forma de pagamento. No seu sistema é gerado a Fatura contabil mesmo? Se não, se for apenas boleto, ou um "crediário da casa", manda sem a tag Fat que passa.
  21. Caros, Estou tentando enviar uma NFe com DIFAL mas sem as tags de FCP, como os campos não são obrigatórios e ainda não cheguei a um entendimento com os contadores sobre a forma correta de calculo, então preferimos enviar sem os campos de FCP por enquanto. Só que em MG ao enviar estas NFes a SEFAZ me retorna o famigerado "Erro não catalogado". Já abri consulta na SEFAZ a respeito, mas como eles demoram uns 2 dias pra responderem, gostaria de saber se alguém já conseguiu enviar alguma NFe com estas condições. Segue XML que estou tentando enviar e retorna com erro. nfeassinado_difal.xml
  22. Sobre a parte do grupo fatura/duplicatas, em MG corrigiram o problema e agora está aceitando notas com esta tag. E não é obrigatório o uso da tag fatura, apenas com a dup passa.
  23. Segue resposta da sefaz-mg a respeito do erro com as duplicatas: "Senhor Marco,Segue retorno do chamado junto a STI:Previsão de publicação de versão para homologação que corrigirá o erro dia 25/05/2018."
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.