Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não Estou Consigo Imprimir E Nem Gerar Pdf


matosab2000
  • Este tópico foi criado há 4124 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, sou novo no site e estou utilizando o componente ACBrCTE, já conseguir carregar a XML, mais mais nao estou conseguindo imprimir e nem gerar o PDF, seguindo o exemplo, gostaria de saber qual é tipo de relatorio que é utilizado se é Quck Report ou Fast Report, pois sempre que peço para imprimir acontece esse  erro "Componente DACTE não associado", uma vez que eu associo, estava depurando e constatei que tem uma variavel chamada de FastFile que não esta sendo associada, desculpe a minha ignorância favor corrigir o que eu estou fazendo de errado, pois preciso dessa impressao e a geração do mesmo em PDF.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

vai na pasta exemplos/acbrte lá tem a pasta com o arquivo do fast report para ct-e

você tem que setar em run-time o endereço do arquivo na propriedade fast-file

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde matosab2000,

 

No caso do DACTE feito em Quick Report há necessidade de que a versão seja igual ou posterior a 4.0 e também editar o arquivo ACBr.inc, no final do mesmo devemos descomentar a a definição de uma deritiva de compilação.

 

Quanto ao DACTE feito em Fast Report não sei te responder.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia matosab2000, não sei se já resolveu o problema citado acima, mas esse erro ai também aconteceu comigo na versão nova do componente, então no componente "ACBrCTe1" você deve informar na propriedade DACte qual tipo de Relatório você irá usar, seja ela o "ACBrCTeDACTEFR1" usando fastReport ou ACBrCTeDACTeQR1 usando o QuickReport feito isso resolverá seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4124 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.