Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Código Complementar Municipal NFSE NACIONAL

Ver Solução Respondido por Eduardo.Fonseca,
  • Este tópico foi criado há 142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
Postado

No manual do emissor gratuito web não tem ?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Não sei te falar, uso o acbr, 

na verdade ela usa o sistema nosso, ai ela viu que pode selecionar as modalidades de venda e perguntou, como selecionar isso no sistema para ir com essa informação!

• 1 mês depois ...
Postado

Bom dia meu caro,

sugiro, emitir uma nfse pelo Site da nfse nacional, e ver a tag onde está sendo informada essa informação, com isso, já sabe qual o nome da tag a ser informada no seu fonte.

Abraços

Postado
3 minutos atrás, adilsonpazzini disse:

Eu acho que é o campo Servico.CodigoTributacaoMunicipio .. Nele vc informa somente o 001

No site pode ver que mostra por exemplo 010701001, ou seja, nove dígitos e não três, por isto que fiquei na dúvida...

3 minutos atrás, xim.logan disse:

Bom dia meu caro,

sugiro, emitir uma nfse pelo Site da nfse nacional, e ver a tag onde está sendo informada essa informação, com isso, já sabe qual o nome da tag a ser informada no seu fonte.

Abraços

boa idéia, simular no site para ver, vou fazer isto então e reporto aqui para o pessoal saber quando perguntarem !!! Valeu ...

• Membros Pro
Postado
52 minutos atrás, adilsonpazzini disse:

Eu acho que é o campo Servico.CodigoTributacaoMunicipio .. Nele vc informa somente o 001

é desse jeito mesmo, Londrina / PR tb é assim, informa somente o final, 001.

• Curtir 2

Londrina - PR

Postado (editado)

Aproveitando este tópico, no município Rio de Janeiro / RJ, está dando o erro "E0312 - O código de tributação nacional informado não está administrado pelo município de incidência do ISSQN na data de competência informada na DPS, conforme a lista de serviços nacional do Sistema Nacional NFS-e" ? Saberiam me dizer se é porque não estou passando esta tag codigo complementar do município ? Pois os outros municípios que atendo não passo esta tag e funciona... Alguem já passou por isto ? Lembrando que o código do municipio eu peguei no site mesmo do cliente, está igual ...

Editado por Eduardo.Fonseca
Postado
1 hour ago, Eduardo.Fonseca said:

Aproveitando este tópico, no município Rio de Janeiro / RJ, está dando o erro "E0312 - O código de tributação nacional informado não está administrado pelo município de incidência do ISSQN na data de competência informada na DPS, conforme a lista de serviços nacional do Sistema Nacional NFS-e" ? Saberiam me dizer se é porque não estou passando esta tag codigo complementar do município ? Pois os outros municípios que atendo não passo esta tag e funciona... Alguem já passou por isto ? Lembrando que o código do municipio eu peguei no site mesmo do cliente, está igual ...

no rio é obrigatorio

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.