Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá!

Ao tentar enviar NFSe para a Prefeitura de Santana do Livramento (RS), está retornando erro "Erro de Conexão: SOAP-ENV:Server - Procedure 'RecepcionarLoteRpsSincrono' not present". No .INI, está configurado corretamente (DBSeller, versão 2.04). Em anexo, o retorno que a Prefeitura passou, indicando como está indo e como deveria estar.

 

Como está sendo enviado:

como_esta.jpg

 

Como deveria ser:

como_deve_ser.jpg

Editado por Fabio Defferrari
Correção do texto
  • Consultores
Postado

é que essa parte é do lote e vai quando tu envia.
chegou a depurar até a parte que é feito o POST do Stream no componente do xml?

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
3 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

é que essa parte é do lote e vai quando tu envia.
chegou a depurar até a parte que é feito o POST do Stream no componente do xml?

Olá, Juliomar

Não consegui debugar ainda, mas estão bem confusas as definições na Prefeitura de lá. Na documentação do site deles, menciona em versão 2.04 porém o exemplo de cabeçalho da mensagem está como versão 1.00. Além disso, no XSD não contempla a tag de versão e a Prefeitura (via DBSeller) está exigindo o envio da tag de versão...

Vamos tentar algumas mudanças e, qualquer novidade, volto a postar aqui...

Postado

Atualização: Prefeitura de Santana do Livramento (RS) mudou para Padrão Nacional. Logo após fazer login no portal de emissão de NFSe (https://nfe.sdolivramento.com.br/), aparece a mensagem:

"A partir do dia 01/01/2026 a emissão de notas será bloqueada no emissor municipal e todos os contribuintes devem emitir notas pelo sistema nacional de notas fiscais através do seguinte link:
https://www.nfse.gov.br/EmissorNacional"

 

 

  • Este tópico foi criado há 165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...