Paulo Cezar Guimarães Postado 6 Janeiro Postado 6 Janeiro Bom dia, os campos IBS,CBS,base de calculo vão aparecer no DANFE do Cte. Tem previsão para isso ?
Moderadores BigWings Postado 6 Janeiro Moderadores Postado 6 Janeiro 1 minuto atrás, Paulo Cezar Guimarães disse: Bom dia, os campos IBS,CBS,base de calculo vão aparecer no DANFE do Cte. Tem previsão para isso ? Saiu alguma NT sobre isso? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Paulo Cezar Guimarães Postado 9 Janeiro Autor Postado 9 Janeiro Que eu tenha visto não, mas tem cliente cobrando. Então gostaria de saber se isso tem ou vai ter por agora no DACTE.
Consultores Solution Juliomar Marchetti Postado 9 Janeiro Consultores Solution Postado 9 Janeiro 11 minutos atrás, Paulo Cezar Guimarães disse: Que eu tenha visto não, mas tem cliente cobrando. Então gostaria de saber se isso tem ou vai ter por agora no DACTE. senão não saiu não vai ter. se eles ficarem teimando ai tu passa pra eles as NT os manuais e também as leis e DOUS publicados. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro cezar.ccp Postado 12 Janeiro Membros Pro Postado 12 Janeiro Usuário sendo usuário ... kkkkkk ... aqui tb alguns mandam DANFEs de fornecedores com os campos do IBS/CBS, mas cada um num lugar diferente, não tem padrão. Para evitar estresse respondo: "Comite gestor não definiu layout e não tem NT sobre essa atualização, mas se tiver alguma NT me encaminhe por favor" Boa sorte para todos nós! 1 1
Consultores valterpatrick Postado 20 Fevereiro Consultores Postado 20 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC Consultor ACBr (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts