Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erros Paf


Ver Solução Respondido por andresantana,
  • Este tópico foi criado há 4067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola Rafael, bom dia

 

Estou homologando o PAF-ECF e tem algumas mudanças que o ACBR não completa ainda

 

1 - No retatório de identificação do PAF a "ER-PAF-ECF" tem que sair abaixo do MD5 do arquivo lista.txt

2 - No relatório de parametros de configuracao tem que ter a opção no AAC para colocar sim ou não para "Nota Legal", "Paraiba Legal" e "Recompoe número de série"

 

3 - O relatório de meios de pagamento mudou, agora tem um layout proprio, segue em anexo ele.

 

grd abs

post-3714-0-58420700-1359987848_thumb.jp

Ato Cotepe 01.12 Republicação.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Em relação ao relatório de Meios de Pagamento, estou em processo de homologação e o pessoal da POLIMIG já me confirmou que o layout atual, nos fontes do ACBrECF, está correto

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Quanto ao layout do relatório de meios de pagamento, eu homologuei com a Polimig/BH e vários clientes meus de consultoria homologaram também com esse layout e está correto, está dentro das normas descritas no Paf-ECF, com todas as informações pedidas e totalizando corretamente conforme exigido pelo Paf-ECF.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ola Rafael, td blz

 

Vou baixar do SVN e testar

 

Peguei um outro detable no Cupom Mania ele esta pegando a data do computador e homologador informou que tem que pegar do ECF, 

no teste usando o Minas Legal ele pegou certinho do ECF

 

grd abs

O componente utiliza a data e hora do ECF não do computador.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, vou baixar o SVN, pq pelo layout ele pegou a data do computador que está dia 05/02/2013 e a ECF dia 07/02/2013

 

No nota legal quando só tem ICMS esta saindo somente "NOTA LEGAL: ICMS = 10,00" ele informou que tem que sair "NOTA LEGAL: ICMS = 10,00 ISS = 0,00"

 

para o iSS estou enviando 0, mas não sai de valor é igual a zero.

 

Em anexo esta o exemplo do cupom mania

post-3714-0-28530200-1360000820_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

André,

 

Não vou mexer nesse layout por enquanto... afinal tive a confirmação de que estava OK...

 

Assim que tiver um tempo entro em contato com a POLIMIG novamente para esclarecer isso...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

 

O relatório em anexo foi aprovado pela Polimig SP.

 

Att.

post-133-0-09172300-1360002168_thumb.png

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola mas o seu esta correto o meu não esta saindo assim, dá uma olhada no anexo que mandei, o seu esta correto, com um detalhe o homologador viu aqui e falou que no lugar de CF escrever cupom fiscal, ou na ultima linha do relatorio colocar uma legenda CF = Cupom Fiscal

 

Tem como atualizar o ACBR Framework para sair com esse relatorio que vc mandou em anexo.

 

grd abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ola Daniel, o homologador acabou de mandar o relatório de meios de pagamento que hj esta saindo no ACBR Framework (em anexo) e falou com Deynison e ele informou que não pode esse layout tem que ser o layout que passei acimo.

Mas esse é o modelo antigo, você está desatualizado, veja o que a Juliana postou é que é o novo e correto, atualize o seu acbr e verifique se não existe nenhum conflito.

O modelo que o ACBr imprime hoje já foi enviado ao Deynison inclusive e aprovado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Só uma observação, será que vai precisar no caso dele colocar também uma legenda para COO, CCF, CCD etc.

acho um pouco de teimosia da parte deles

mas enfim como sempre digo, faça o que eles pedem pois senão não conseguirá passar nos testes

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, boa noite.

 

Baixei do SVN e fiz os testes, segue abaixo

 

1 - Relatorio de Parametros de Configuracao - OK

 

2 - Cupom Mania - OK

 

3 - Nota Legal - Tem que sair o ICMS e ISS sempre mesmo que seja de valor igual a zero, se o valor é zero não esta saindo, fiz o teste saiu o ICMS com o valor certinho mas o ISS que era com valor 0 não saiu

 

4 - Relatório de identificação PAF-ECF, a versão "ER-PAF-ECF" ainda esta saindo na Identificação do PAF-ECF o homologador informou que agora tem que sair abaixo do MD5 do "ARQ. LISTA AUTENTICADOS"

 

5 -  O Relatório de meios de pagamento continua saindo com o layout errado, não esta saindo com laytou que o Daniel postou e esta homologando, abaixo esta o comando que estou utilizando, acho que nesse comando teria que mais 2 parametros data inicial e final

 

 

 

cmECF.PafMF_RelMeiosPagamento(cmECF.FormasPagamento, cmECF.RelatoriosGerenciais(4).Descricao, 4)
 

 

grd abs e mto obrigado pela ajuda.

 

fiquem com DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.