Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, estou testando a emissão de NFSe mas todas as tentativas de envio retornam o erro E999 (Erro não catalogado).

Testei pelo Exemplo do ACBr e deu o mesmo erro. Mas na sexta estava tudo funcionando corretamente.

Pelo que pesquisei, esse erro pode ser alguma indisponibilidade do webservice.

Alguém sabe onde posso consultar a disponibilidade do serviço?

Grata, Regiane Piccinin

Postado
1 hora atrás, repiccinin disse:

Boa tarde, estou testando a emissão de NFSe mas todas as tentativas de envio retornam o erro E999 (Erro não catalogado).

Testei pelo Exemplo do ACBr e deu o mesmo erro. Mas na sexta estava tudo funcionando corretamente.

Pelo que pesquisei, esse erro pode ser alguma indisponibilidade do webservice.

Alguém sabe onde posso consultar a disponibilidade do serviço?

Grata, Regiane Piccinin

image.png.31a23c7299936bdf3a24828ed31b954a.png

Segue  print do erro apresentado no exemplo...

Postado

Boa tarde,
estou com o mesmo problema. Até sexta-feira as emissões estavam funcionando normalmente e agora todas as tentativas retornam o erro E999 (Erro não catalogado), inclusive utilizando o exemplo do ACBr.

Alguém conseguiu identificar a causa ou confirmar se é indisponibilidade do webservice? Existe algum link ou canal para consultar o status do serviço?

Obrigado(a)

• Membros Pro
Postado (editado)

Estou com o mesmo problema, os links, tanto de homologação como produção parecem estar funcionando, visto que retorna erro não catalogado com o código 500, então agora não sei se preciso ajustar algo, ou eles estão com alguma instabilidade, oque achei estranho foi que emitindo uma nfse por Canoas que usa provedor infisc no layout nacional, retornou erro não catalogado também, mas emitiu e enviou pro ambiente nacional

Editado por Desenv. AT Info Sistemas
  • Consultores
Postado
9 horas atrás, gleikocarmelo disse:

Tbm estou com o mesmo problema: Código  : E999 Mensagem: Erro não catalogado

Testando no ambiente de homologação!

Erro não catalogado é erro no webservice, ou seja, você tem de continuar tentando até conseguir.

Valter Patrick
Gerente de Projetos na empresa CTEC
Consultor ACBr
(33)98400-0936
GitHub: https://github.com/valterpatrick

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Postado

estou com o mesmo problema... estava emitindo em homologação até ontem inicio da tarde e do nada começou a retornar "Erro não catalogado". Já desfiz algumas alterações mas não consigo resolver

Postado

Pessoal, eu tive o mesmo problema de vcs, e a linha do tempo bate, sábado eu emiti e funcionou tudo certo, segunda não mais, e fiquei segunda e terça tentando e achando que o erro era meu código, e hoje, pedi permissão aqui na empresa para tentar em produção e funcionou de primeira, o que confirma que o problema não era meu código e sim o ambiente.

Postado

Boa tarde. Testem marcando a opção "Não" em "Gera Campos da Reforma Tributária", porque estou conseguindo enviar sem esta opção marcada.

Postado

Mesmo sem a informação de campos da reforma tributária a rejeição de Erro Não Catalogado ainda continua em homologação.

Alguém sabe por que meios conseguimos reportar ou buscar informações? Procurei no portal mas não localizei até então nenhum "fale conosco" do nacional

Jeanny Paiva Lopes

Analista de Sistemas / Desenvolvedora 

[email protected]

[email protected]
Tel.: +55 (32) 3539-5700

Postado
1 hora atrás, NovoRJ disse:

Boa tarde. Testem marcando a opção "Não" em "Gera Campos da Reforma Tributária", porque estou conseguindo enviar sem esta opção marcada.

acabei de testar aqui e como a Jeanny disse não funcionou mesmo sem os campos da reforma tributaria (ambiente homologação - padrao nacional)

Postado

Aqui também não funcionou marcando Gera os Campos da Reforma Tributária como Não... Tentei mudar a Forma de Emissão para Contigência, SCAN e SVC... Nada também...

image.thumb.png.416f19f43f01255b36bda220bbd69149.png

Postado

Boa tarde a todos. Ontem eu não consegui testar novamente. Fiz neste exato momento e está funcionando. Consegui emitir normalmente. Verifiquem a internet de vcs, configuração se não mudou nada.

Postado
6 minutos atrás, NovoRJ disse:

Boa tarde a todos. Ontem eu não consegui testar novamente. Fiz neste exato momento e está funcionando. Consegui emitir normalmente. Verifiquem a internet de vcs, configuração se não mudou nada.

Funcionou!!!! Acabei de testar!

image.thumb.png.fff5a18ff751fa964ba705a379741ded.png

Ainda não me conforme de não ter onde consultar o status do webservice! 

Postado

Boa tarde pessoal, lá no forum da NFSeBrasil eles passaram que foi realizado um deploy pra produção restrita do dia 18/01 para o 19/01 com várias alterações e desde então começaram os erros... os moderadores de lá já estão cientes e repassaram o caso pros responsáveis e segundo eles já estão tratando como prioridade... só resta aguardarmos mesmo 

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, rafaelatr4ldi disse:

Boa tarde pessoal, lá no forum da NFSeBrasil eles passaram que foi realizado um deploy pra produção restrita do dia 18/01 para o 19/01 com várias alterações e desde então começaram os erros... os moderadores de lá já estão cientes e repassaram o caso pros responsáveis e segundo eles já estão tratando como prioridade... só resta aguardarmos mesmo 

Muito obrigada pela informação, Rafaela!

Vou procurar esse forum também!

• Este tópico foi criado há 140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.