bfbraz Postado 28 Janeiro Postado 28 Janeiro Olá. Estou fazendo a Consulta da NFSe por Chave de Acesso mas não sei o motivo das informações não retornam. Precisando desses dados mas todos estão em brarnco ACBrNFSeX1.ConsultarNFSePorChave(xChaveNFSe); memoLog.Lines.Add( ' .. ConsultaNFSePorChave: ' ); memoLog.Lines.Add( ' - SerieRPS..........: ' + ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaNFSe.SerieRps ); memoLog.Lines.Add( ' - NumemroRPS........: ' + ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaNFSe.NumeroRps ); memoLog.Lines.Add( ' - SerieNota.........: ' + ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaNFSe.SerieNota ); memoLog.Lines.Add( ' - NumemroNota.......: ' + ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaNFSe.NumeroNota ); memoLog.Lines.Add( ' - CodigoVerificacao.: ' + ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaNFSe.CodigoVerificacao ); memoLog.Lines.Add( ' - Situação..........: ' + ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaNFSe.Situacao ); memoLog.Lines.Add( ' - DescSituacao......: ' + ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaNFSe.DescSituacao ); memoLog.Lines.Add( ' - NumeroLote........: ' + ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaNFSe.NumeroLote ); memoLog.Lines.Add( ' - Protocolo.........: ' + ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaNFSe.Protocolo ); memoLog.Lines.Add( ' - ID Nota...........: ' + ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaNFSe.idNota ); memoLog.Lines.Add( ' - Sucesso...........: ' + BoolToStr( ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaNFSe.Sucesso, True) ); Como devo proceder?
Consultores Juliomar Marchetti Postado 28 Janeiro Consultores Postado 28 Janeiro Ele retornou? faz um teste com exemplo do SVN configura e manda consultar eu creio que deva estar vindo alguma mensagem e por isso não trás Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membro Pro Verificado Rafael Vulpe Postado 28 Janeiro Membro Pro Verificado Postado 28 Janeiro Estou tendo o mesmo problema. Nao consigo saber o Status da NFSe se está cancelada ou não. Esta vindo tudo em branco.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 28 Janeiro Consultores Postado 28 Janeiro 1 hora atrás, Rafael Vulpe disse: Estou tendo o mesmo problema. Nao consigo saber o Status da NFSe se está cancelada ou não. Esta vindo tudo em branco. Consegue efetuar testes com o exemplo? preenchendo seus dados nele e efetuando a consulta novamente? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
bfbraz Postado 28 Janeiro Autor Postado 28 Janeiro 2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Consegue efetuar testes com o exemplo? preenchendo seus dados nele e efetuando a consulta novamente? Fiz os testes e tambem esta sem os dados de retorno preciso testar mais
Membro Pro Verificado Patrick Knopf Postado 16 Fevereiro Membro Pro Verificado Postado 16 Fevereiro Acabei de atualizar o componente. Estou com o mesmo erro.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 16 Fevereiro Consultores Postado 16 Fevereiro não gerou nenhum soap de envio e de retorno ao consultar? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora