Jump to content

Problemas Em Enviar E-Mail

impactus
  • Este tópico foi criado há 1917 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com problemas em configurar o e-mail num cliente que utiliza conta do UOL, coloquei as seguintes configurações:

Servidor SMTP: smtps.uol.com.br

Porta: 587

Usuario: [email protected]

Senha: *****

Exige conexão Segura

Mas sempre reporta o erro seguinte: SMTP ERROR: Login:??? - Other undefined Status

Ja procurei no forum dicas do que pode ser, mas nenhuma deu certo, coloquei as DLL junto com o fone e não vai, mas o login e senha estão corretos por entro na página de e-mail sem problemas, e o IMAP está ativado dentro das configurações.

Se alguém poder ajudar!!

Olá datilas,

Fiz todas as suas sugestões e não obtive exito, continua com o mesmo erro, coloquei as dll's no SysWOW64, troquei a porta, deixei o usuario sem o @uol.com.br, fiz testes com e sem conexão segura, e nada, e pior que o cliente está cobrando uma solução e não sei mais o que fazer... to quase pronto para dizer, "vamos criar outro e-mail em outro servidor", hehe

Olá datilas,

Fiz todas as suas sugestões e não obtive exito, continua com o mesmo erro, coloquei as dll's no SysWOW64, troquei a porta, deixei o usuario sem o @uol.com.br, fiz testes com e sem conexão segura, e nada, e pior que o cliente está cobrando uma solução e não sei mais o que fazer... to quase pronto para dizer, "vamos criar outro e-mail em outro servidor", hehe

eu não tenho uma conta uol para testar mas se vc tiver disposto a criar outra conta, é só redirecionar os email's recebidos para o uol

• 3 weeks later...

Um erro estranho, reparem que parece estar usando a porta 25:

ERRO: Erro ao enviar email
SMTP ERROR: Login:???-Other undefined Status
421 Cannot connect to SMTP server XXX.XXX.XXX.XXX (XXX.XXX.XXX.XXX:25), connect error 10060

Sendo que no INI a porta é 

[Email]
Host=xxx.xxx.com.br
Port=587
...
SSL=0 

Alexsander da Rosa

Rednaxel Informática

http://rednaxel.com

• 4 weeks later...

Bom dia a todos,

Estou com o mesmo problema no IG, me cliente possui uma conta da empresa no IG e esta dando a mesma mensagem citada pelos amigos.

Pausei o antivirus e mesmo assim continuou e como disse um dos amigos acima parece que ele só testa a porta 25 pois erro aponta ela.

Aguardo uma ajuda se possível.

ERRO: Erro ao enviar email

SMTP ERROR: Login:???-Other undefined Status

421 Cannot connect to SMTP server XXX.XXX.XXX.XXX (XXX.XXX.XXX.XXX:25), connect error 10060

Não só usei aqui como em outro fóruns, por isso recorri aqui e perguntei o que fizeram para dar certo.

Já até desinstalei meu antivirus (Kaspersky), coloquei as dll´s na pasta do sistema e na system32 e/ou SysWow64, coloquei só o usuário do e-mail sem o "@ig.com.br", mudei porta, fiz tudo que era possível.

• Consultores

Bom vamos lá, porta 25 não vai nem a pau mais, foi bloqueada, somente 587 senão me engano

e caso não funcione somente isso, varie as opções de ssl ou tls true e false que vai funcionar

mas falando um pouco, pedi se pesquisou pois tem já posts de colegas explicando a mesma coisa

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• 2 years later...
  • 1 year later...
  • Membros Pro
Em 2013-2-13 at 14:19, impactus disse:

Estou com problemas em configurar o e-mail num cliente que utiliza conta do UOL, coloquei as seguintes configurações:

Servidor SMTP: smtps.uol.com.br

Porta: 587

Usuario: [email protected]

Senha: *****

Exige conexão Segura

Mas sempre reporta o erro seguinte: SMTP ERROR: Login:??? - Other undefined Status

Ja procurei no forum dicas do que pode ser, mas nenhuma deu certo, coloquei as DLL junto com o fone e não vai, mas o login e senha estão corretos por entro na página de e-mail sem problemas, e o IMAP está ativado dentro das configurações.

Se alguém poder ajudar!!

Hoje tive o mesmo problema testei todas as maneiras descritas e não consegui fazer funcionar , meu cliente utiliza UolHost, fiz o passo a passo com as configurações do site do UOL Host e não funcionou, sempre retornava erro de login.

Consegui falar com o suporte e me passaram que mudou o servidor, de smtps.uol.com.br para smtp.uhserver.com, a configuração que funcionou ficou assim:

ACBrMail1.From := '[email protected]';
  ACBrMail1.FromName := '[email protected]';
  ACBrMail1.Host := 'smtp.uhserver.com'; 
  ACBrMail1.Username := '[email protected]';
  ACBrMail1.Password := 'senhadoemail';
  ACBrMail1.Port := '587'; 
  ACBrMail1.SetTLS := false ;  
  ACBrMail1.SetSSL := false ;  

• Like 2

• Este tópico foi criado há 1917 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.