repiccinin Postado 9 Fevereiro Postado 9 Fevereiro Boa tarde, Notei que a partir de 5/2/2026 as impressões das DANFSe que emitimos sai sempre com o valor total da nota zerado. Não foi alterado o nosso envio e quando consulto no site da NFSe está tudo normal os valores... Alguém sabe se tenho que enviar alguma tag nova? Valores enviados no XML: DANFSe gerado com ACBr: Consulta nfse.gov.br Impressão nfse.gov.br Exemplo de DANFSe gerada com ACBr em 4/2/26
Fabricio Furtado Postado 9 Fevereiro Postado 9 Fevereiro Eu fiz esse relato, mas meu titulo não ficou muito claro e eu não consegui alterar.
Solution repiccinin Postado 16 Fevereiro Autor Solution Postado 16 Fevereiro Atualizei o AcBr hoje e voltou a imprimir o valor Total da Nota conforme deveria.
Consultores Alexandre de Paula Postado 16 Fevereiro Consultores Postado 16 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Gerente de Projetos Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts