Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Na Transmissão Da Cte


edudidu
  • Este tópico foi criado há 4092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Amigos estou desenvolvendo a rotina de transmissão da CTe utilizando ACBR ...na transmissão o WS retorna os seguintes erros:

 

"Conhecimento(s) não informado(s) 249-> Emissor não Habilitado para emissão do CT-e. Atividade Economica incompativel para emissao de documento fiscal " se alguém puder ajudar agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Edudidu,

 

Acredito que a mensagem retornada pela sefaz esta clara.

 

No caso do conhecimento temos 3 pessoas envolvidas, o Emitente (emissor do CT-e), o Rementente da carga e o Destinatário da carga.

 

A mensagem diz que o Emissor não esta habilitado, o emissor no caso tem que ser a transportadora, ela tem o certificado digital?

 

Você esta usando o certificado dela?

Foi solicitado junto a SEFAZ a habilitação do certificado da transportadora para emissão do CT-e?

 

Pela mensagem retornada "Atividade Economica incompativel para emissao de documento fiscal" você não esta usando o certificado da transportadora.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Italo .. no caso estou desenvolvendo a rotina pegando por base um cliente Nosso... que é um transportadora .. so que não tenho o certificado da mesma o que eu fiz..

peguei os dados do cadastro da empresa como:   CNPJ, IE, Endereço, Cidade e estado.  no caso da transportadora ela é do Rio de Janeiro e o certificado e de uma empresa aqui do paraná.. ao meu ver mudando esses dados era para transmitir .. ou ele faz outro cruzamento na receita que valida..?  desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Sim, cruza os dados, você tem que usar o certificado da empresa.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.