Membro Pro Verificado Center Informática Postado 5 Junho Membro Pro Verificado Postado 5 Junho 6 horas atrás, Aécio Soares Ferreira disse: Turma alguém com algum contato com a e-frete sem ser pelo email [email protected] que possa ajudar na conclusão do processo de homologação, estou enviando e-mails mas nada deles responderem, as emissões em homologação estão OK, porem se tentar em produção recebemos que não estamos autorizados, já mandei vários e-mails mas nada de resposta. eu fiz o cadastro la no site para integração, abri um chamado, mas faz 1 semana e nada, é esse o procedimento mesmo? ou é por este email que vc citou?
Aécio Soares Ferreira Postado 5 Junho Postado 5 Junho então eu tentei abrir chamado tb, porem eles mandaram falar por email, acabou que eu tinha esquecido vou ate fazer lá no chamado de novo pra ver se por la anda por la ou se retornam que precisa falar por email. 1
Consultores Juliomar Marchetti Postado Sábado as 13:57 Consultores Postado Sábado as 13:57 21 horas atrás, Cleber trevisan disse: Esse erro pode ser comunicação com o servidor do e-frete, ou esta faltando alguma TAG pra enviar, pois não são todos os ciot que da erro. Pode ser só tag. mas é preciso saber o que tu enviou. crie um tópico e anexe. ele Bom dia o tópico se tornou extenso então já foi resolvido a questão de emissão! vou estar fechando ele. e para novas situações abrir novo tópico com o que houve, lembrando de trazer todos os dados, seja informações usadas ou xml gerados. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Juliomar Marchetti Postado Sábado as 13:58 Consultores Postado Sábado as 13:58 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts