Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas De Iniciante


Scientist
  • Este tópico foi criado há 4083 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, assistindo a vídeo aulas sobre implementação do componente AcbrNFe surgiram algumas dúvidas que vou listar abaixo e espero que vocês possam me ajudar. 

 

1 - O que seria o campo Ean do produto ? Como gerá-lo ?

2 - Se eu tenho um orçamento com Produtos + Serviços eu tenho que gerar 1 nota para NFse e outra para NFe ou posso fazer tudo somente com NFe ?

3 - O que seria o campo Ean da tribução ? Como gerá-lo ?

4 - Há um campo chamado ExIPI no AcbrNFE, preciso colocar a aliquota do imposto IPI neste campo ? (Ex: 4 - que corresponde a 4%)

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Editado por Scientist
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Scientist,

 

Páginas 160 e 161 do manual 5.0 da NF-e responde todas as sua perguntas.

 

EAN nada mais é do que o código de barras do produto, EANTrib idem, não é ExIPI e sim ExTIPI por tanto não tem nada have com o imposto IPI.

 

Uma NF-e pode conter somente produtos ou produtos e serviços, mas não pode ter somente serviços.

 

Mas antes de você fazer uma NF-e com produtos e serviços, você deve verificar junto a prefeitura se ela aceita, muitas prefeituras não estão aceitando, logo você tera que emitir uma NF-e com os produtos, e a Nota de Serviço, eletrônica ou não dependendo se a cidade já possui a NFS-e.

 

Aconselho você imprimir pelo menos as paginas do manual onde é apresentado a estrutuda do XML da NF-e, estude o programa exemplo que acompanha o componente.

 

No programa exemplo você vai aprender como alimenta-lo com os dados pertinente a venda dos produtos.

Você vai notar que as propriedades do componente que receber esses dados seguem a mesma nomenclatura do manual.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4083 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.