Alexandre Gondim Postado 19 Junho Postado 19 Junho Pessoal, estou há 2 dias tentando resolver: Na instalação do Acbr pelo AcbrInstall_Trunck2 ele trava no erro abaixo. O pior que tenho uma solução que já usa o AcbrBoleto mas agora não consigo mais acessar: Compiling package C:\Componentes\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBr_NFe.dpk "C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\19.0\bin\dcc32.exe" "C:\Componentes\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBr_NFe.dpk" Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 32.0 Copyright (c) 1983,2016 Embarcadero Technologies, Inc. C:\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\Base\Servicos\ACBrNFe.Inut.pas(255) Error: E2010 Incompatible types: 'ACBrXmlBase.TSignature' and 'pcnSignature.TSignature' C:\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFe.pas(2478) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrNFe.Inut.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFe.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.
Consultores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 23:36 Consultores Postado Sexta as 23:36 Boa noite tu tem alterações locais, marque remover tudo antes de instalar e claro antes verifique senão tem merge ou alterações locais e reverta para o svn Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Alexandre Gondim Postado Segunda as 13:12 Autor Postado Segunda as 13:12 Em 19/06/2026 at 20:36, Juliomar Marchetti disse: Boa noite tu tem alterações locais, marque remover tudo antes de instalar e claro antes verifique senão tem merge ou alterações locais e reverta para o svn Obrigado, Juliomar. Já fiz e refiz várias vezes este processo sem sucesso. Estou no sufoco. Vou tentar novamente...
Agnaldo Prates Postado Segunda as 14:33 Postado Segunda as 14:33 1 hora atrás, Alexandre Gondim disse: Obrigado, Juliomar. Já fiz e refiz várias vezes este processo sem sucesso. Estou no sufoco. Vou tentar novamente... Faça um backup da tua basta ACBr, remova do path e execute o apagarAcbr.bat como Adm. Baixe novamente a versão limpa, e execute o instalador. Depois de instalado, volte somente o que você tem de adequação, observando se não vão ocorrer inconsistências. Pelo relato a linha 255 aqui está diferente. Prates, Agnaldo
Antonio Gomes Postado Segunda as 17:34 Postado Segunda as 17:34 4 horas atrás, Alexandre Gondim disse: Obrigado, Juliomar. Já fiz e refiz várias vezes este processo sem sucesso. Estou no sufoco. Vou tentar novamente... Dê o comando clean up na pasta, botao direito do mouse em cima da pasta, tortoise svn, clean up...
butcher4556 Postado Segunda as 22:43 Postado Segunda as 22:43 Pelo que você descreveu, parece mesmo situação chata, ainda mais com projeto em produção dependendo do ACBr. Nessas horas dá aquela ansiedade de ver tudo rodando de novo e qualquer erro novo na instalação deixa a gente ainda mais perdido, mesmo seguindo os passos recomendados pelo pessoal do fórum.
Consultores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 23:05 Consultores Postado Segunda as 23:05 Em 19/06/2026 at 17:11, Alexandre Gondim disse: Pessoal, estou há 2 dias tentando resolver: Na instalação do Acbr pelo AcbrInstall_Trunck2 ele trava no erro abaixo. O pior que tenho uma solução que já usa o AcbrBoleto mas agora não consigo mais acessar: Compiling package C:\Componentes\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBr_NFe.dpk "C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\19.0\bin\dcc32.exe" "C:\Componentes\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBr_NFe.dpk" Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 32.0 Copyright (c) 1983,2016 Embarcadero Technologies, Inc. C:\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\Base\Servicos\ACBrNFe.Inut.pas(255) Error: E2010 Incompatible types: 'ACBrXmlBase.TSignature' and 'pcnSignature.TSignature' C:\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFe.pas(2478) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrNFe.Inut.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFe.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes. Quando tem algum erro no trunk2 não fica muitos minutos. nesse seu caso é alterações locais que estão dando o problema. então é revert no svn pra tudo original, clean up como sugerido, um update posterior, rodar instalador, marcar pra remover tudo antes de instalar. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora