Eloi Filho Postado Terça as 21:05 Postado Terça as 21:05 Bom tarde a todos. Fiz a atualização do ACBR e utilizo o FastReport versão 6.9.14 aqui. Tudo está rodando perfeito, só não consigo visualizar a DANFE através do componente ACBrNFeDanfeFR do FastReport no formulário e também se abro algum formulário que tenho o componente, recebo um invalid parameter. A imagem abaixo é quando abro um form que tem o componente A imagem abaixo é quando quando tento adicionar o componente no formulário como eu mencionei acima, eu atualizei o ACBr, instalei, reinstalei tbm o FastReport, adicionei todas as units da uses no local correto e nada resolveu, Alguem poderia me auxiliar ? Desde já, obrigado pela atenção de todos Eloi Filho Programador de Sistemas EMail: [email protected] Fone: (92) 99130-5174
Consultores Juliomar Marchetti Postado Ontem às 14:46 Consultores Postado Ontem às 14:46 O erro está diretamente ligado as instalações. sugestão depois que instalou o fast report. tu abriu o delphi para que o mesmo fosse identificado? e ao instalar o acbr marque a opção remover tudo antes de instalar Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Eloi Filho Postado Há 7 horas Autor Postado Há 7 horas bom dia Juliomar Marchetti, fiz todo o processo novamente, desinstalei e instalei os dois componentes novamente, mas o erro continua aparecendo, mas é só com o FastReport o do Fortes Report está totalmente normal, existe outra forma ou alguma outra dica que eu possa fazer? agradeço desde já Eloi Filho Programador de Sistemas EMail: [email protected] Fone: (92) 99130-5174
Agnaldo Prates Postado Há 7 horas Postado Há 7 horas 38 minutos atrás, Eloi Filho disse: bom dia Juliomar Marchetti, fiz todo o processo novamente, desinstalei e instalei os dois componentes novamente, mas o erro continua aparecendo, mas é só com o FastReport o do Fortes Report está totalmente normal, existe outra forma ou alguma outra dica que eu possa fazer? agradeço desde já No Demo do ACBr, ocorre o mesmo erro? Prates, Agnaldo
Consultores Juliomar Marchetti Postado Há 3 horas Consultores Postado Há 3 horas 4 horas atrás, Eloi Filho disse: bom dia Juliomar Marchetti, fiz todo o processo novamente, desinstalei e instalei os dois componentes novamente, mas o erro continua aparecendo, mas é só com o FastReport o do Fortes Report está totalmente normal, existe outra forma ou alguma outra dica que eu possa fazer? agradeço desde já o erro remete a ele ver por exemplo um bpl de outra versão do fast report e com isso ao jogar o componetne dá o erro Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora