Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

É Ativa Gp Sem Apresentar A Mensagem Ao Operador.


  • Este tópico foi criado há 4066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

eu uso esse comando veja so o q acontece.... quando executo a aplicação na primeira vez e inicio o caixa... e o TEF nao esta ativo, na iinicialização do caixa ja me aparece a mensagem do GP nao está ativo, se eu nao sair da aplicação e finalizar o GP, qd faço a abertura do caixa novamente ele inicia o GP automaticamente mais nao informa a mensagem que o GP não esta ativo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mensagem vai aparecer pq vc esta passando o comando para verificar se o GP esta ativo, para não aparecer a mensagem vc tem q desativar o comando ou seja passar um parametro para o comando de verifica GP. a melhor coise q vc tem q fazer é estudar o TEFDemo nele esta tudo explicado como vc tem q efetuar no sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero é que apareça a mensagem...  pois o orgao homologar nos pediu... q se o GP não estiver ativo... apos inicialização do caixa deve informar ao operador q o GP será inicializado automaticamente...  o problema q no meu caso so esta apararecendo uma vez... na primeira abertura do caixa... se eu desativar o GP e abrir o caixa novamente nao aparece mais a mensagem , mais consegue inicializar o GP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples na inicialização do Caixa SEMPRE chame o comando.

 

ACBRTEFD.INICIALIZAR(TACBRTEFDTIPO(1));

 

Com isso toda vez que iniciar o caixa ele checa se o gp ta on e se não estiver ele mostra a menssagem.

Recomendo analizar o TEFDDemo e se possivel fazer um debug acompanhando passo-a-passo todas as ações efetuadas por ele.

Com isso você vai entender melhor o funcionamento do componente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...