Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfe-S Simpliss Presidente Prudente


osmarbentojr
  • Este tópico foi criado há 3965 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia...estou usando o ACBr para emissão da nota de serviço para o municipio de Presidente Prudente-SP, que utiliza o simpliss, mas está dando erro de certificado digital não encontrado.

No manual de integração do próprio simpliss, dentro do site da prefeitura, diz que para integração é necessário o certificado digital, mas ao falar com o responsável pelo sistema, ele disse que não precisa, precisa apenas do usuário e senha.

 

Minha dúvida é essa, preciso do certificado digital para o Simpliss ??

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Osmar,

 

A maioria dos provedores disponibilizam duas formas de emissão de NFS-e:

 

1. via site, neste caso há necessidade de um cadastro para obter o usuário e senha;

2. via webservice, neste caso há necessidade de um cadastro e possuir o certificado digital.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo, foi o que eu imaginei...é que to conseguindo gerar o XML igual a um modelo que consegui do simpliss, mas ele pede o certificado..quanto tento com um certificado que não e do meu cliente, ele até processa, mas da um erro não identificado, que acredito que seja erro do certificado incorreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Osmar,

 

Com certeza, querer emitir uma NFSe de uma empresa usando o certificado de outra não vai funcionar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Consultores

Bom dia Edudidu,

 

A cidade é Presidente Prudente?

 

Se sim, pela unit implementada para o provedor que atende a cidade, não requer que o XML seja assinado.

 

Só não sei lhe dizer se há necessidade do certificado digital para estabelecer uma comunicação com o WebServices do provedor.

 

Não custa tentar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3965 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.