Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento Por Evento No Pa Nao Esta Funcionando


  • Este tópico foi criado há 4045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Amigos

   

 

            Os caras do governo colocaram dia 1 de abril para nos ferrar colocando para funcionar o cancelamento por evento, ao qual nao estavam usando... agora ferrou pq o ACBR nao faz este cancelamento ainda no ambiente nacional e nos temos menos de 24hs para resolver. Esta dando erro de violacao e nao faz o cancelamento da NFE... precisamos de uma ajuda com uma super urgencia...

 

obrigado amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Acabamos de baixar a 7.94 que acaba de sair fresquinha...

 

ao tentar cancelar a nota nos ambientes de teste da este erro

 

NFE.CancelarNFe(15130403449260000137550050000009041000009040,aw fad fdsa fsf dsf saf sdf saf asdf wsdf asf asf sdf ds)
ERRO: Access violation at address 00421AD4 in module 'ACBrNFeMonitor.exe'. Read of address 00000008
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Jeferson,

 

Você é um usuário do SAC... postando suas perguntas na área do SAC, os desenvolvedores envolvidos ficam mais atentos aos seus posts...

 

Por favor evite postar o mesmo tópico em dois lugares destintos...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q eu precisei fazer foi mudar a seguinte linha de comando no sistema

 

     idLote := '1';
      frmPrincipal.ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear;
      frmPrincipal.ACBrNFe1.EventoNFe.idLote := StrToInt(idLote) ;
      with frmPrincipal.ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do
      begin
       infEvento.dhEvento := now;
       infEvento.tpEvento := teCancelamento;
       infEvento.cOrgao := RetornarCodigoUF(Emitente.Empresa.UF); //coloca o codigo do estado q deseja tranmitir
       infEvento.detEvento.nProt := frmPrincipal.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt;
       infEvento.detEvento.xJust := pJustificativa;
      end;
      frmPrincipal.ACBrNFe1.EnviarEventoNFe(StrToInt(idLote));

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Conforme postado no tópico a solução é enviar o comando de cancelamento como EVENTO e não usar mais o comando de CancelarNFe.

NFE.ENVIAREVENTO("

[EVENTO]

idLote=999

[EVENTO001]

chNFe=XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

cOrgao=15 (o codigo do teu estado)

CNPJ=XXXXXXXXXXXXXX (do emissor)

dhEvento=01/04/13 16:30:00

tpEvento=110111

nProt=999990000009999 (Protocolo de autorizacao da NFE)

xJust=Motivo do Cancelamento da NFe")

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme postado no tópico a solução é enviar o comando de cancelamento como EVENTO e não usar mais o comando de CancelarNFe.

NFE.ENVIAREVENTO("

[EVENTO]

idLote=999

[EVENTO001]

chNFe=XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

cOrgao=15 (o codigo do teu estado)

CNPJ=XXXXXXXXXXXXXX (do emissor)

dhEvento=01/04/13 16:30:00

tpEvento=110111

nProt=999990000009999 (Protocolo de autorizacao da NFE)

xJust=Motivo do Cancelamento da NFe")

 

Bom dia a todos, infelizmente o comando NFE.ENVIAREVENTO não está disponivel ainda para quem não é usuario do SAC,

infelizmente teremos que esperar sair o post com a versão, a ultima do AcbrNfeMonitor 0.7.7.1 liberado para download não suporta o comando NFE.ENVIAREVENTO,

quem usa o NFe monitor no ES está sem cancelar NFe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não necessariamente, baixa os fontes, instala  delphi 7 e pode compilar ele sem problema algum, vai estar com a versão que faz o cancelamento por evento correta

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente, baixa os fontes, instala  delphi 7 e pode compilar ele sem problema algum, vai estar com a versão que faz o cancelamento por evento correta

 

Obrigado pela ajuda Juliomar, tem algum passo a passo pra instalar o AcbrNfeMonitor no Delphi 7 ?

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente por favor nao seria possivel dar um prazo aos usuarios do monitor que nao usam o SAC? o logmein por exemplo vai restringir as contas free mas deu aviso e um prazo de 60 dias, ja estou me programando para pagar, esta certissimo.

 

o pessoal do ACBR tem esse direito tambem de o servico deixar de ser free mas assim? simplesmente no dia da mudanca?

 

desde janeiro que eu achava que o comando de envio de eventos para cancelamento estava funcionado inclusive estava enviando CCe. Agora sou pego de surpresa quando compilei para meu cliente a nova versao do meu sistema para o comando NFE.ENVIAREVENTO ele nao funcionou.

 

eu teria que formatar algum pc meu para windows (que nao uso) e instalar delphi 7 (que nao eh a linguagem que uso tambem) para compilar os fontes?.

 

tem alguma previsao de quando vai ser disponibilizada a versao compilada com o evento?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

gente por favor nao seria possivel dar um prazo aos usuarios do monitor que nao usam o SAC? o logmein por exemplo vai restringir as contas free mas deu aviso e um prazo de 60 dias, ja estou me programando para pagar, esta certissimo.

 

o pessoal do ACBR tem esse direito tambem de o servico deixar de ser free mas assim? simplesmente no dia da mudanca?

 

desde janeiro que eu achava que o comando de envio de eventos para cancelamento estava funcionado inclusive estava enviando CCe. Agora sou pego de surpresa quando compilei para meu cliente a nova versao do meu sistema para o comando NFE.ENVIAREVENTO ele nao funcionou.

 

eu teria que formatar algum pc meu para windows (que nao uso) e instalar delphi 7 (que nao eh a linguagem que uso tambem) para compilar os fontes?.

 

tem alguma previsao de quando vai ser disponibilizada a versao compilada com o evento?

Quem disse que o ACBr é pago? ele é gratuito está lá os fontes completo

no SVN, para quem quer a compilação  semanal tem a opção do SAC senão está lá. 

acho que você deveria entrar no link do SAC e ler as informações contidas nele

e não é do dia para a noite

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

gente por favor nao seria possivel dar um prazo aos usuarios do monitor que nao usam o SAC? o logmein por exemplo vai restringir as contas free mas deu aviso e um prazo de 60 dias, ja estou me programando para pagar, esta certissimo.

 

o pessoal do ACBR tem esse direito tambem de o servico deixar de ser free mas assim? simplesmente no dia da mudanca?

O ACBr nunca deixou de ser gratuíto e o SAC já existe a mais de um ano.

De qualquer forma, disponibilizei neste post uma nova versão do ACBrNFeMonitor com o comando de cancelamento corrigido e com o comando de enviarevento disponível.

desde janeiro que eu achava que o comando de envio de eventos para cancelamento estava funcionado inclusive estava enviando CCe. Agora sou pego de surpresa quando compilei para meu cliente a nova versao do meu sistema para o comando NFE.ENVIAREVENTO ele nao funcionou.

 

eu teria que formatar algum pc meu para windows (que nao uso) e instalar delphi 7 (que nao eh a linguagem que uso tambem) para compilar os fontes?.

 

tem alguma previsao de quando vai ser disponibilizada a versao compilada com o evento?

Vamos testar antes a mudança tbm né, deixar para compilar e instalar a alteração no DIA da mudança é no mínimo arriscado.
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André muito obrigado mesmo. A todos voces da equipe, voce esta certo mesmo... Eu tinha pego a versao e testado e inclusive utilizado o CCE achei que como os 2 eram eventos teriam a mesma sintaxe mas, errei mesmo em achar eu deveria ter testado tambem o cancelamento e ter certeza. Obrigado mais uma vez.

Editado por vicentepaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.