Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 11-03-2015 em Posts
-
Depois de um bom tempo pesquisando sobre a nova atualização do Fortes Report, achei a solução: no proprio forum do acbr Nao e mais necessario ter o compontente RLSaveDialog na paleta do Delphi. Caso alguem use este componente, basta Ignorar a mensagem de erro e excluir a Linha: RLSaveDialog TRLSaveDialog e compilar. so e necessario ter o componente RLPDFFilter declarado para salvar em PDF. Feito isso ainda aparece a mensagem que "O Sistema Nao esta de acordo com a versao do Fortes Report" e para resolver isso e so declarar: RLConsts.SetVersion(3,72,'B'); no Create do Form Principal e na Uses declare: RLConsts. Obrigado.1 ponto
-
Existe um exemplo completo de impressão de NFC-e utilizando ACBrDANFEscPos dentro da pasta demo do ACBrNFe, basta olhar nele para entender como funciona.1 ponto
-
Consegui Resolver o erro de Instalação acima, estava faltando atualizar o Fortes Report. Obrigado pela dica de usar o apagarACbr.bat Juliomar, e os ultimos dois erros era por falta de atualização do Fortes Report. uma vez atualizado instalou 100 %.1 ponto
-
Leandro, Não há problemas para o gerador do XML ao se alterar o pcnLayoutTXT.pas. Só precisa tomar algum cuidado com as alterações em pcnNFeW. Essa sim pode influenciar na geração do XML. Eu tentei ter esse cuidado nas alterações que fiz, anexadas no post inicial. E respondendo ao colega Guilherme, eu não olhei ainda as alterações que o Leandro fez, mas já fiz diversos testes com as alterações que anexei no post inicial. Estão funcionando em todos os casos que eu uso aqui na empresa. Tem apenas uma alteração que preciso fazer para gerar os campos BA13 e BA14, que já percebi que o problema que eu tinha levantado no item 2 do post inicial não é tão grave, já que o gerador só preenche campos no contexto do grupo que ele está trabalhando, então a alteração é simples. Assim que tiver um tempo (acho que só amanhã =/) vou dar uma olhada nas alterações do Leandro, nas últimas alterações do SVN e atualizar meus anexos do post inicial.1 ponto
-
Bom dia MIchel; Tens razão pois o código de verificação era retornado menos o protocolo. Muito obrigado pela colaboração. Alguém pode subir esta modificação?1 ponto
-
o que vc pode fazer é o seguinte: * efetue apenas o comando ImprimirPDF, depois busque o arquivo e exiba o mesmo na tela. desta forma seu cliente nao vai precisar clicar no botão "Setup" para exibir a Danfe na tela. (é gambiarra mas resolve o problema)1 ponto
-
Bom dia Guilherme Então cara estou dando uma olhada aqui, pois bastou inverter os campos no arquivo pcnLayoutTXT.pas que resolver o problema no TXT, LoadLayout('<X03> X03|XNome¨|IE¨|XEnder¨|UF¨|XMun¨'); porém estou verificando o arquivo pcnNfeW para ver se essas alterações podem causar problemas ao gerar o Xml. Não tenho muito conhecimento de como funciona o componente internamente, pois precisei até hoje apenas do TXT (por motivos internos na empresa ¬¬). Se achar mais alguma coisa posto aqui. Abraços1 ponto
-
Boa noite! a primeira pergunta seria você já leu as notas técnicas ? interpretou elas? bom nelas é informado os dados a mais e a menos que irão no xml ! baseado nisso no exemplo já tem informações para que saiba usar o componente para gerar a versão 3.10! este exemplo acima já contempla para o restante existe um fórum com mais ou menos 6 anos de dados mais uns 4 GB de posts1 ponto
-
Boa noite Tiago, O problema é que o local de descarregamento esta sendo repetido para cada NFe. Se o local é o mesmo informe uma vez só e vai ADD as NF-e.1 ponto
-
Bom dia, não utilizo o modo síncrono, mais verificando o código acho que encontrei o problema. unit ACBrNFSeWebService.pas function TNFSeEnviarSincrono.Executar: Boolean; Linha 5927 FNotasFiscais.Items[ii].Confirmada := True; FNotasFiscais.Items[ii].NFSe.Protocolo := NFSeRetorno.ListaNfse.CompNfse.Items.Nfse.Protocolo; FNotasFiscais.Items[ii].NFSe.CodigoVerificacao := NFSeRetorno.ListaNfse.CompNfse.Items.Nfse.CodigoVerificacao; Adicione a linha em negrito e teste...1 ponto
-
Bom dia, anexo os arquivos com Soap 454-env-lot-soap.xml 454-rec-soap.xml 20150310084204-ped-sta-soap.xml 20150310084205-sta-soap.xml1 ponto
-
Com um simples Panel e Botões você mesmo constrói isso em sua aplicação!1 ponto
-
1 ponto
-
Depois de muito custo, e um pouco de sorte do meu colega de trabalho, é este o parametro: 'nfe'.. Acredite.. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consulta.aspx?tipoConsulta=completa&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8=&nfe=123 Créditos para meu colega Norton.1 ponto
-
Boa tarde efetue um teste, pegue o arquivo gerado, abra no notepad++ veja se ele não está em UTF-8 e converta ele para ANSI e depois tente validar1 ponto
-
Boa noite Ítalo. Não se preocupe, você está longe de ser "chato". O problema do Brasil e dos brasileiros não é falta de Leis ou de Normas, o que falta é gente que se preocupe em cumprí-las. No meu sistema, os usuários não tem como não enviar os arquivos por e-mail, deixei fixo e obrigatório. Se o destinatário não tiver e-mail, mesmo assim um e-mail é enviado para o próprio emitente, para que ele "se lembre" que o cliente não tem e-mail cadastrado e conserte isto. Por outro lado, na minha empresa, em algumas compras de hardware, em determiandos fornecedores, não recebo e-mail com XML, e tenho que ligar solicitando ao fornecedor. Aí enviam, mas na compra seguinte, ou seguinte da seguinte... nada de XML. Quando não recebo, nem estou mais perdendo tempo, envio a "manifestação do destinatário", confirmando a operação e baixo o XML, depois envio um e-mail "elogiando" o fornecedor, por ser tão prestativo e correto. Não sei se só acontece comigo, mas tenho clientes que não entendem que DANFE não é NFe. Que tem receber e manter arquivo o XML por 5 anos, que é responsabilidade dele e não do contador, mas... parece que nem dão bola pro problema. Então, é só aguardar uma "diligência fiscal" para aplicar as multas, aí, quando doer no bolso, eles vão entender. O problema é com as empresas pequenas, que não tem nem "departamentos". Uma transportadora pequena, que tem 1 ou 2 funcionários na área administrativa, nem pensam em "incomodar" o cliente, solicitando o XML... vai que o cliente se "ofenda" e troque de transportadora ? Então digitam tudo, tomando 10 vezes mais tempo do que uma importação simples de XML. Estou quebrando um galho recuperando o XML da receita, somente pra agilizar o trabalho do funcionário da transportadora, e enquanto isto, tentando convencer gregos e troianos a trabalharem direito. Sinceramente, acho que as transportadora não deveriam ter os XMLs autorizados. Deveria haver uma consulta específica, somente com os dados pertinentes ao tranporte. Não gostaria de ver um simpatizante do Edward Snowden distribuindo cópias de notas dos meus clientes para os concorrentes. Mas aí já é outra história. []´s Edson.1 ponto
-
R: Sim Manter 33,33. Erro 629 NT2011.005 Pág. 2 · Data da implantação da NT 2011/004 em produção – a NT 2011/004 será implantada em produção em 01/11/2011, exceto as seguintes regras de validação que serão implantadas a partir de 01/02/2012: - GI10a – Validação do valor unitário de comercialização do item do produto – código de rejeição: 629; - GI14a – Validação do valor unitário de tributação do item do produto – código de rejeição: 630; Pág. 4 Parte do seu XML do primeiro ítem: Ou seja qCom (1) x vUnCom (33.33) = 33.33 e não 33.00 (logo vProd difere de vUnCom * qCom)1 ponto
