Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 11-10-2015 em todas as áreas

  1. Boa Noite Pessoal!!! Informação importante!!! Sou gerente de Ti de uma empresa de varejo! Recentemente adquirimos uma um ecf mp-4200 e desde então só tem nos dando dor de cabeça! A impressora para no meio de uma venda, oras sim oras não. Se perde a comunicação frequentemente, sendo necessário desligar a impressora, sair do sistema, fechar o ACBr monitor e fazer o procedimento inverso. Fizemos pressão ao nosso software house para que analisassem e resolvessem o problema. Entramos em contato também com a revenda que colocou a culpa no software. Bom a a questão se tornou tão complicada que a equipe do nosso ERP entrou em contato com a Bematech através de seus representantes em uma reunião, e a bematech anunciou que os engenheiros descobriram uma inconsistência na MP-4200, onde em sua placa interna existe o recurso de envio de informações ao fisco de forma on-line que estaria habilitada mesmo sem sua obrigatoriedade. Dessa forma o sistema tentaria enviar a informação ao fisco e como não estaria on-line para o envio do mesmo, entra em loop. Dessa forma a bematech anunciou que através de suas parceiras autorizadas irão realizar a devida correção desabitando o recurso. Essa foi a noticia que nossa empresa recebeu de nosso software house sobre o problema! Não sei se isso se aplica a maioria , mais mesmo assim me inscrevi nesse fórum somente pra informar o pessoal desse forum, que assim como eu está passando o maior trabalho para fazer essa ECF funcionar de modo normal. Qualquer noticia nova, vamos compartilhar... Abraço
    1 ponto
  2. Vem ai Em paisagem; Em Retrato :
    1 ponto
  3. A Loja Automação Total é da DJSystem (fundadora do Projeto ACBr) Conseguimos uma parceria com a TANCA para distribuir o "SAT Tanca-ACBr", por um ótimo preço...
    1 ponto
  4. Bom dia, Como você faz referencia a NF-e e NFC-e, acredito que você postou em lugar errado, pois aqui estamos tratando da NT 2015/003 do CT-e e não da NT de mesmo numero da NF-e. Mas como essas duas NT tratam do mesmo assunto vamos abrir a NT na página 6: Temos as regras sobre o grupo <ICMSUFDest>, delas podemos concluir varias coisas: 1. pela regra NA01-10 a nota cujo modelo é 65 (NFC-e) será rejeitada se for informado o grupo <ICMSUFDest>, podemos então concluir que só vamos gerar esse grupo para a NF-e. 2. pela regra NA01-20 o grupo <ICMSUFDest> deve ser informado quando <idDest>=2 (Operação Interestadual) e <indFinal>=1 (Consumidor Final) e <indIEDest>=9 (não contribuinte do ICMS). Podemos concluir que o grupo <ICMSUFDest> deverá ser gerado quando vendermos para uma pessoa física situada em outro Estado, portanto ela não é contribuinte do ICMS e é um consumidor final. Espero ter ajudado.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...