Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 06-04-2016 em Posts
-
Isso é algum erro de permissão. Compartilhe a pasta PRINTERS com permissão de leitura e escrita (no micro onde tem a impressora instalada).3 pontos
-
Bom dia pessoal, Ontem durante os testes da nossa versão, realmente verificamos isso com a POS Sweda SI-300S. A impressora imprimia o cupom apenas com 20 itens da cesta, sendo que tínhamos mais de 30 itens. Simplesmente desconsiderava o restante do cupom, finalizando a impressão, faltando item, Qr-Code entre outros. No driver da impressora efetuamos as seguintes alterações: 1) Bematech MP-4200 TH (Anexo 1) - Aparentemente, limitaria somente a largura do papel para 80 mm, não tendo limite na vertical. 2) Sweda SI-300S (Anexo 2) - Aparentemente, tendo uma limitação na vertical de 3279 mm (~ 3,3 m) o que já sanou o nosso problema para o caso acima. Mas que continua ainda com uma limitação fixa e caso o cupom ultrapasse o limite pode vir a "cortar" a impressão. Como o Daniel disse anteriormente, que é uma limitação do driver do fabricante, para o caso de impressão em Fortes, estamos deixando o registro acima, para que possa auxiliar outras pessoas.2 pontos
-
Certo... ACBrPosPrint... Versão 11601 Atualizado hoje, testei utilizando o Demo, tanto nele quanto na minha aplicação levanta o mesmo erro... Mais não considero que seja erro no componente não! Estou em busca de ajuda / explicações para um caso que nunca vi antes, pois aqui no laboratório estava funcionando, quando levei a minha impressora no cliente e ao retorna-la para laboratório começou a dar o mesmo erro que dava lá nele... Sua dica aqui no laboratório funcionou 100% Agora vou testar no clientes... Por enquanto meu muito obrigado..1 ponto
-
Bom dia Mauricio. Você deve informar todas as placas, no proprio XML vc faz outra tag com <veic> abaixo do veiculo principal que ao imprimir vai sair todas as placas . Só armazenar dentro de um array e utilizar a opção: Aqui vai o trecho da minha aplicação, você adpta a sua.. //pro primeiro veiculo(cavalo) Rodo.veic.Add; Rodo.veic[0].cInt := Prc_executar.fieldbyname('ID_VEICULO').AsString; Rodo.veic[0].RENAVAM :=TrataString(PADR(Prc_executar.Fieldbyname('RENAVAM').AsString,10,'0')); Rodo.veic[0].placa :=TrataString( Prc_executar.fieldbyname('PLACA').AsString); Rodo.veic[0].tara := Prc_executar.fieldbyname('peso_bruto').AsInteger; Rodo.veic[0].capKG := Prc_executar.fieldbyname('capacidade').AsInteger; Rodo.veic[0].capM3 :=0; //pro segundo veiculo: Rodo.veic.Add; Rodo.veic[1].cInt :=Prc_executar.fieldbyname('ID_ARTICULADO').AsString; Rodo.veic[1].RENAVAM :=TrataString(PADR(Prc_executar.Fieldbyname('ARTICULADO_RENAVAM').AsString,10,'0')); Rodo.veic[1].placa :=TrataString(Prc_executar.fieldbyname('ARTICULADO_PLACA').AsString); Rodo.veic[1].tara :=Prc_executar.fieldbyname('ARTICULADO_Peso_bruto').AsInteger; Rodo.veic[1].capKG :=Prc_executar.fieldbyname('ARTICULADO_Capacidade').AsInteger; Rodo.veic[1].capM3 :=0; E assim vai.1 ponto
-
Juliomar e Daniel.... Caras... obrigado pela atenção, fiz o que o Juliomar me pediu quanto a dll e quanto as hierarquia de dependências dos PACKAGES . Depois disso, baixei e instalei a versão win32 do LAZARUS , conforme uma postagem aqui no FORUM, e a partir daí consegui concluir a instalação dos componentes do ACBR. O problema ao meu ver estava na versão do Lazarus que eu havia baixado. Fica a dica ai pro pessoal. Juliomar e Daniel, mais uma vez obrigado pela ajuda sempre pronta...... Abraços. @Fábio Eduardo de Souza1 ponto
-
Bom dia! No site da prefeitura tem o manual e outras documentações http://nfse.vitoria.es.gov.br/doc/documentacao.cfm1 ponto
-
No seu XML a soma de todos os vICMS é igual a R$ 71,74 e na totalização você informa que é R$ 71,75 ... é esse o erro.1 ponto
-
Eu realizei esse ajuste ( 80 mm ) para Bematech, mas não funcionou. Então atualizei a versão do SB da impressora para 1.7 e estou utilizando o EscPost, hai esta funcionando blz..1 ponto
-
sim, e mandei ai o banco aceitou deu tudo certo Muito grato1 ponto
-
Então procure a solução com a empresa de software ou contrate algo! o fórum é especifico para desenvolvedores de software!1 ponto
-
Saudações a Todos Situação Resolvida. O Escritório Contábil gerou o csc no modo produção e eu estava testando no modo homologação. Gerado novo csc e funcionou de primeira. Grato por vosso auxílio, Claudiomir1 ponto
-
Boa noite. Correção disponível no svn. Att.1 ponto
-
O desenvolvedor me passou a tabela de erros por e-mail, será publicado nesta semana, mas já me adiantou: 0-Aguardando; 1-Em processamento; 2-Sucesso; 9-Erro1 ponto
-
Gente, Esse bloco X é uma palhaçada.... nem os homologadores nem o secretário, nem os Sefaz ainda sabem como vão enviar, receber ou usar isso. Na minha homologação fiz as alterações de formato que pediram e pronto... nem fiquei discutindo. To torcendo pra essa palhaçada de homologação acabar.1 ponto
-
Amarildo, Apliquei modificações nos fontes, baseados na sugestão... a diferença, é que deixei o evento como Published em ACBrSAT1 ponto
-
Obrigada Caetano pela resposta, Sim o CTe encontra-se na base nacional . Ocorre que o cte emitido no estado AM automaticamente atualiza a base nacional, porém não é encontrado quando vai ser homologado por SP, a empresa que está emitindo em SP informa que precisa que o CTe esteja na base da SP, na minha visão ele precisa estar na base Nacional. mas está um jogo de empurra que não tem fim, de que é o erro, do CTe emitido que está na base nacional ou do CTe que está sendo emitido na base SP e não valida o outro que está em documentos anteriores.1 ponto
-
Ajuste enviado para o SVN... Obrigado pela contribuição1 ponto
-
Oi Daniel, Aqui na empresa, já trabalhamos a muito tempo dessa forma, só tivemos problemas quando atualizamos o ACBR, em vários units é usada essa função e o ( . ) estava sumindo, como para localizar o arquivo de schemas, que tbm tem ponto e não estava localizando o arquivo por cauda dessa função. Estou anexando a unit, Obrigado pela atenção! ACBrUtil.pas1 ponto
-
Temos o Backup, mas voltar o backup na integra pode ser ainda mais traumático, pois apagaria 2 dias de vida do fórum1 ponto
-
Pequeno exemplo da forma de envio... (extraído do Demo atual) ACBrMail1.From := 'seu_email'; ACBrMail1.FromName := 'seu_nome_opcional'; ACBrMail1.Host := 'smtp.gmail.com'; // troque pelo seu servidor smtp ACBrMail1.Username := 'seu_usuario'; ACBrMail1.Password := 'sua_senha'; ACBrMail1.Port := '465'; // troque pela porta do seu servidor smtp ACBrMail1.AddAddress('um_email','um_nome_opcional'); ACBrMail1.AddCC('um_email'); // opcional ACBrMail1.AddReplyTo('um_email'); // opcional ACBrMail1.AddBCC('um_email'); // opcional ACBrMail1.Subject := 'Teste de Envio'; // assunto ACBrMail1.IsHTML := True; // define que a mensagem é html // mensagem principal do e-mail. pode ser html ou texto puro ACBrMail1.Body.Text := '<html>'+#13+#10+ '<head>'+#13+#10+#13+#10+ ' <meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=ISO-8859-1">'+#13+#10+ '</head>'+#13+#10+ '<body text="#000000" bgcolor="#FFFFFF">'+#13+#10+ '<h1>Texto em HTML.</h1><br>'+#13+#10+ '</body>'+#13+#10+ '</html>'+#13+#10; ACBrMail1.AltBody.Text := 'Texto puro alternativo.'; ACBrMail1.AddAttachment('um_arquivo','um_nome_opcional'); ACBrMail1.Send; Lembrando que para o suporte a TLS ou SSL funcionar é necessária a presença das já conhecidas DLLs do OpenSSL: libeay32.dll e ssleay32.dll1 ponto
