Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 03-10-2016 em todas as áreas

  1. Olá pessoal, Acabo de enviar para o SVN, modificações em ACBrDevice, para permitir que os componentes que fazem uso dele, possam Imprimir em modo "Raw", usando as Impressoras instaladas no Sistema Operacional. Isso na prática, permite definir ACBrPosPrinter.Porta como o exemplo abaixo... Exemplo: Supondo que no Sistema Operacional, exista uma impressora instalada com o nome "SWEDA SI-300S"... então poderíamos imprimir na mesma usando. ACBrPosPrinter1.Porta := 'SWEDA SI-300S'; ou ACBrPosPrinter1.Porta := 'RAW:SWEDA SI-300S'; // O Prefixo "RAW:", ajuda o ACBrDevice a detectar o tipo de porta Com isso o ACBrPosPrinter irá enviar sua saída contendo comandos "EscPos", diretamente para a porta da Impressora (modo Raw), usando o Driver da mesma. A principal vantagem desse novo método, é permitir um melhor suporte a Impressoras USB e cujos drivers, não criam uma COM virtual.. Lembrando que a melhor maneira de se comunicar com uma impressora PosPrinter é usando portas Seriais... pois este é o único modo de lermos os Status da Impressora, suportado pelo "ACBrPosPrinter". Também fique atento ao fato, de que isso NÃO significa, que você poderá usar o PosPrinter em qualquer Impressora que não suporte EscPos... como por exemplo, uma impressora Lazer ou uma impressora que crie PDFs... O ACBrPosPrinter, apenas transforma as tags de impressão, em comandos EscPos. É a impressora EscPos, quem faz a "mágica" de transformar os comandos EscPos em QRCode, BarCode, etc.... Ou seja, se a impressora destino, não compreender "EscPos", ela apenas imprimirá lixo, quando receber os comandos... Segue abaixo o "Change-Log.txt" Atualizei o Demo do PosPrinter (Lazarus e Delphi), para melhor demonstrar e testar o suporte a portas "RAW" O executável já compilado, pode ser baixado em:
    5 pontos
  2. Bom dia, somente hoje vi o topico referente a averbação. Gostei de saber que estao elaborando algo. Vou tentar contribuir. Possuo 3 empresas com averbações distintas, (seguradoras diferentes) com integração em Webservice. Vou baixar os fontes e fazer os testes. Espero conseguir auxiliar.
    1 ponto
  3. Bom dia, acho que precisa de um IF pra testar se (infAdProd <> ''), pois assim vc vai inserir quebra de linha em todos os itens, mesmo naqueles sem informações adicionais... (Imagino que essa quebra de linha #13+#10 pode gerar uma linha a mais em branco na impressão...) Att Ricardo
    1 ponto
  4. Daniel, bom dia, Em retorno a sua solicitação conversamos com a equipe técnica da Sefaz. Fomos informados que estão em fase final de testes nos servidores de retaguarda e possivelmente na primeira semana de outubro o nível do Log já retorna a 2. Apenas complementando, pelo que entendemos esta mudança momentânea só teve efeito em equipamentos de produção devido aos testes que estão sendo realizados na retaguarda, mas para efeito de testes de Aplicativos Comerciais os SDKs dos fabricantes não tiveram alterações. Att Cristiano Abbud
    1 ponto
  5. @Solivan não entendi sua pergunta... Era para mim? @jamil é Fortes que está escrito na tela que você citou. É o nome do componente que usamos na impressão e geração do PDF chamado Fortes Report.
    1 ponto
  6. Bom dia. Para aprender sobre uso dos componentes da ACBr para emissão de NFS-e sugiro vc estudar o projeto de exemplo que fica em: ACBr\Exemplos\ACBrNFSe Na NFSe temos os seguintes passos: 1. Gerar o XML do RPS; 2. Assinar o XML (depende do provedor); 3. Montar o lote com 1 ou mais RPS; 4. Assinar o lote (depende do provedor); 5. validar o lote; 6. Enviar o lote; 7. Consultar a situação do lote mediante o numero de protocolo; 8. Se processado com sucesso, Consultar o lote para obter as NFSe; 9. Imprimir o DANFSE; 10. Enviar por e-mail o XML da NFSe ao destinatário ou apenas o link para que o mesmo possa obter o DANFSE via site do provedor. Observação: Os passos de 1 a 9 são executados automaticamente pela function Enviar Note que no caso da NFSe o componente gera o XML do RPS o que temos como retorno do provedor é o XML da NFSe. O componente ACBrNFSe cria varias pastas: Ger, NFSe, RPS, entre outras. Na pasta Ger ficam os XMLs gerais ou seja os de envio e retorno. Na pasta RPS ficam os XMLs dos RPS gerados pelo componente, ja na pasta NFSe ficam os XML das NFSe retornados pelo provedor. Espero ter colaborado. André Luis.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.