Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 05-10-2016 em todas as áreas

  1. Tendo em vista que a maior parte dos problemas técnicos com os aparelhos SAT´s são danos irreparáveis, estou anexando o formulário necessário para a cessação de uso perante a SEFAZ. Segue também o link com os procedimentos a serem realizados: http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/sat/cessacao.shtm Modelo-Pedido_de_Cessação_de_Uso_de_SAT.docx
    2 pontos
  2. Alterações foram feitas para atender a versão 3.5 do Manual de Especificações Técnicas do DANFE NFC-e e QR Code - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=A3Bd/m6qGPM=
    2 pontos
  3. Obrigado pelas informações, extrai o log e verifiquei que estava passando o número da Inscrição Estatual de incorreto.
    1 ponto
  4. Oi,Ítalo. Obrigado. Confirma, é o mesmo valor que está contigo na tag <nProt>.< infProt>.<nProt> e na propriedade ACBrCTe.Conhecimentos.Items[indice].CTe.procCTe.nProt.
    1 ponto
  5. Esta sim Juliomar, nesse link https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/despacho/2016/dp154_16 é possível verificar que o campo quantidade esta com duas casas decimais tanto no arquivo de redução z como no de estoque. Eu tentei fazer o envio e validação com 3 casas e retornava rejeição, depois que ajustei para 2 foi tranquilo.
    1 ponto
  6. Boa noite! Consegui. So que tive que Formata a maquina. Mas agora não consigo instalar o Fortes para depois instalar o ACBr, tentei instalar o ACBr mas da erro... NÃO TA FACIL VIU
    1 ponto
  7. Uma vez programado o Teclado... ele se comportará como um teclado comum... O ACBrDis, ajudará a mandar mensagens para o display desses teclados...
    1 ponto
  8. Bom dia senão me engano é o ACBrDIS
    1 ponto
  9. Bom dia André, Obrigado pelo retorno. Tenho 2 coisas para confessar 1. o erro é meu e somente meu desculpe-me por colocar vcs todos para ajudar em algo que não teriam como me ajudar. Vejam: _AcbrNFE.Configuracoes.WebServices.UF := loEmpresa.NFE_UF; // essa linha estava passando a UF errado e consequentemente o erro em questão, gente, sinto-me envergonhado pois trata-se de um erro de cadastro do usuário que passamos batido. 2. não sei como configurar o acbr para gerar log, vou verificar no componente, mas se alguém ja sabe e quer compartilhar diminui meu período de pesquisa Muito obrigado e espero também poder contribuir. Daniel Rodrigues
    1 ponto
  10. Altere essas configurações no internet explorer
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...