Jump to content

Ofertas Embarcadero
Aproveite até o dia 30

Saiba Mais

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

informacaoweed

Membros
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About informacaoweed

  • Rank
    Novato
  • Birthday 10/14/1988

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Porto Alegre
  • Interesses
    Informação, amizade e paz

Recent Profile Visitors

698 profile views
  1. Procurar na mensagem, por certo. Na verdade eu gostaria era de saber se tem um jeito diferente a este. Analisando a mensagem percebi que a chave é simples de ser extraída porque está dentro da Tag [chCTeXXX], . Obrigado!
  2. Bom dia! Eu gostaria de saber: como pego a chave verdadeira da numeração que existe, quando dá duplicidade de numeração ao enviar? Eu também gostaria de perguntar onde posso obter o código do erro, algo que eu possa identificar que o erro se deu devido à duplicidade de numeração?
  3. Bom dia, Ítalo. Esta propriedade calhou muito. Obrigado!
  4. Olá! Implementei no meu sistema o recurso de importação de XML. Quando leio uma XML de emissão através do recurso "ACBrCTe.Conhecimentos.LoadFromFile(CaminhoArq)", é possível recuperar o conteúdo da XML lida através da propriedade "ACBrCTe.Conhecimentos.Items.CTe.XML". Esta propriedade contém o conteúdo completo da XML, inclusive a tag <cteProc> e os dados de assinatura. Quando leio uma XML de evento através do recurso "ACBrCTe.EventoCTe.LerXML(CaminhoArq)", é possível recuperar o conteúdo da XML lida através da propriedade "ACBrCTe.EventoCTe.Evento.Items.RetInfEvento.XML"
  5. Sem problemas, Juliomar. Apenas achei inteligente/prático perguntar se o recurso já existe antes de implementar. Minha opinião é de que o componente é ÓTIMO! Digo isto aos quatro ventos. Obrigado
  6. Oi, Juliomar. Obrigado! Este método faz a leitura da XML da NF-e, o que já é uma baita mão na roda. Pergunto: o componente conta com um método que preenche um CT-e com os dados desta XML de NF-e que foi lida? Eu pergunto isto antes de implementar para não correr o risco de implementar algo que possivelmente seja suportado pelo componente.
  7. Bom dia! Gostaria de saber se existe no componente recurso para ler XML da NF-e e usar estes dados como base para preencher o CT-e.
  8. Ok, Ítalo. Obrigado. Guardarei apenas o número do protocolo que é importante.
  9. Onde é possível coletar, no objeto que leu a XML, o valor que a propriedade ACBrCTe.WebServices.Retorno.Recibo se refere?
  10. Oi,Ítalo. Obrigado. Confirma, é o mesmo valor que está contigo na tag <nProt>.< infProt>.<nProt> e na propriedade ACBrCTe.Conhecimentos.Items[indice].CTe.procCTe.nProt.
  11. Bom dia! Estou implementando importação dos dados da XML para o sistema, e tenho uma dúvida quanto ao recibo e o protocolo. Estes dados são alocados em ACBrCTe.WebServices.Retorno.Recibo e ACBrCTe.WebServices.Retorno.Protocolo, respectivamente, no momento do envio da XML para a SEFAZ. Ao ler as XML, acessamos elas através do vetor ACBrCTe.Conhecimentos.Items[indice]. Gostaria de saber como obter, do objeto contido no vetor, a informação dessas 2 propriedades presentes em ACBrCTe.WebServices. Encontrei a propriedade ACBrCTe.Conhecimentos.Items[indice].CTe.procCTe.nPro
  12. Devo gerar o dígito nosso numero ou há um método já definido pra isso? Se sim, Informo junto no campo do TACBrBoleto.NossoNumero? E o número da duplicata eu posso deixar o cliente informar o que quer ou eu que gero? protocol-1500089848.pdf
  13. Imaginemos 23 boletos gerados para envio de remessa de uma vez. Em um arquivo de remessa podemos, se não estou enganado, incluir 10 títulos. Por tanto colocarei 10 títulos em um arquivo de remessa, 10 em outro e 3 em outro arquivo de remessa. Gostaria de saber, dos amigos, se eu devo gerar 1 "nosso numero" para cada título, 1 "nosso numero" para cada arquivo de remessa, ou 1 "nosso numero" igual para todos estes 23 títulos, no caso acima, por exemplo? Também gostaria de perguntar se, quando o usuário emite uma remessa, eu devo gerar o boleto também, ou não é necessário, bastando apena
×
×
  • Create New...