Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 26-08-2017 em todas as áreas

  1. Você marcou a opção para remover arquivos antigos, só não concorde em remover no segundo momento, ou seja, quando iniciar a instalação na segunda versão do Delphi, você não concorda, pois se concordar isso vai apagar os arquivos compilados para a primeira versão que já foi instalada.
    1 ponto
  2. Uma ideia, utilizem a tabela IBPT para validar, ela só tem NCMs válidos, lembrem que um NCM pode ser válido hoje e deixar de ser válido futuramente, depende de lei isso, a tabela IBPT é atualizada de 6 em 6 meses então dificilmente se pegar por ela vai ter problemas, além do que você já a utiliza para os percentuais de impostos aproximados. E ela já possui a descrição
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...