Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 26-01-2019 em Posts

  1. Se ele está cancelando a transação ao comandar o pagamento é porque o ACBrTEFD entendeu que o pagamento não foi efetivado no ECF. Verifique o que pode estar acontecendo nesse sentido. Por exemplo, talvez a função de retorno do estado do ECF não esteja correta. Veja essa parte do seu log: -- 24/01 16:21:20:234 - InfoECF: ineEstadoECF -- 24/01 16:21:20:234 - Ret: P -- 24/01 16:21:20:234 - InfoECF: ineSubTotal -- 24/01 16:21:20:234 - Ret: 50 -- 24/01 16:21:20:235 - TEF_DIAL ECFPagamento: Indice: 02 Valor: 50,00 -- 24/01 16:21:20:235 - InfoECF: ineSubTotal -- 24/01 16:21:20:235 - Ret: 50 -- 24/01 16:21:20:236 - InfoECF: ineTotalAPagar -- 24/01 16:21:20:236 - Ret: 0 -- 24/01 16:21:20:236 - ImprimirTransacoesPendentes -- 24/01 16:21:20:236 - InfoECF: ineEstadoECF -- 24/01 16:21:20:236 - Ret: P -- 24/01 16:21:20:237 - FinalizarCupom -- 24/01 16:21:20:237 - BloquearMouseTeclado: SIM -- 24/01 16:21:20:237 - InfoECF: ineEstadoECF -- 24/01 16:21:20:238 - Ret: P -- 24/01 16:21:20:238 - InfoECF: ineSubTotal -- 24/01 16:21:20:238 - Ret: 50 -- 24/01 16:21:20:238 - InfoECF: ineTotalAPagar -- 24/01 16:21:20:239 - Ret: 0 -- 24/01 16:21:20:239 - InfoECF: ineEstadoECF -- 24/01 16:21:20:239 - Ret: P Mesmo depois de FinalizarCupom, o estado do ECF continua P. Se eu não me engano, P é de Pagamento. O ECF deveria ter fechado o cupom. Veja também o funcionamento do programa de exemplo. Daí você pode comparar os logs.
    1 ponto
  2. Depende do seu contrato com o cliente. Aqui nós temos contratos em que o cliente tem todas as atualizações do SPED e outros em que é vendido a parte. Agora, se o seu sistema tem ou não as informações pra gerar, aí é outra história....
    1 ponto
  3. @EMBarbosa Show parabéns, funcionou perfeitamente! Na segunda irei colocar em produção. OBS: Também segui os passos que @Amarildo de Matos e @Daniel Simoes mencionaram.
    1 ponto
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  5. Olá! Fiquei caçando uma solução por dias na internet, em vão, e então peguei um dia fazendo inúmeros testes e monitorando o tráfego do Software Manifestador, para consulta ele somente acessa o IP 200.198.239.181, que é do domínio www1.nfe.fazenda.gov.br, que é do webservice do NFeDistribuicaoDFe. Não consegui descriptografar o tráfego para ter certeza do caminho do webservice, então resolvi inspecionar os "jar" baixados pelo "jnlp", descompactei e tentei encontrar alguma string que me indicasse um webservice diferente... Sem sucesso. Como eu já tinha todos os class, resolvi usar o "javap" e inspecionar os bytecodes... Sem sucesso. Fui mais além e utilizei então dois descompiladores e encontrei algo que me chamou a atenção, pois encontrei nos arquivo XML de consulta estavam com a versão 1.35: ---> br/gov/sp/fazenda/dsmd/ws/destinadas/br/gov/sp/fazenda/dsmd/common/util/DocumentoUtil400.java:1567: consNFeDest.setVersao(br.gov.sp.fazenda.dsmd.schemas.mdnfe.v100.TVerDistDFe.X_1_35); ---> br/gov/sp/fazenda/dsmd/ws/destinadas/br/gov/sp/fazenda/dsmd/schemas/mdnfe/v100/TVerDistDFe.java:26: public static final Enum X_1_35 = Enum.forString("1.35"); O mesmo para TVerResEvento e TVerResNFe, então encontrei os 'xsd"s da versão 1.35 e comparando com a 1.01 do pacote PL v1.02, alterou-se o xsd dos tipos de "tiposDistDFe_v1.01.xsd" para "tiposBasico_v1.03.xsd" contendo agora TNSU e TVerDistDFe, cUFAutor obrigatório, consChNFe não existe nessa versão, cSitConf agora existe no resNFe. Bom, a princípio alterei a versão na consulta por NSU para versão 1.35 para testar e funcionou bem, veio o cSitConf. Não sei se fiz tudo isso "à toa", mas como eu não encontrei a solução em lugar nenhum, resolvi ir a fundo, encontrar a solução e colocar aqui. v1.35.zip
    1 ponto
  6. Resolvido. Segui as orientações desse tópico: Como fiz: 01 - Atualizei as DLL's 02 - Excluí os Schemas e coloquei novamente (percebi que tinha schemas antigos). Obrigado @André Ferreira de Moraes Obrigado @Graça
    1 ponto
  7. Boa Noite amigos tenho uma duvida que é a seguinte Tenho um manifestador de notas fiscais então criei uma rotina que faz manifestação em massa ela funciona muito bem so que tenho visto que manifesto no máximo 20 nfes por vez, então vem a pergunta xiste um limite de manifestação? posso manifetar algo de 100 ou duzentas noas por vez? desde ja grato pela ajuda
    1 ponto
  8. Julimar uanto a consulta já sabia que cada loop percorria 50 mil notas agora pra manifestar o máximo é 50 por vez ja não sabia obrigado
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...