Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 20-09-2020 em todas as áreas

  1. Pessoal já esta disponivel a versão das biblioteca ACBr com suporte a carregamento das configurações em memoria. Com esta versão é possivel usar as configurações apenas na memoria sem a necessidade de arquivo físico junto da biblioteca. Para utilizar a configuração em memoria basta passar como primeiro parâmetro do metodo inicia o seguinte valor "[Memory]" ou passando o conteúdo do arquivo ini. Pros Arquivo carregado na memoria sem necessidade de arquivo físico. As configurações ficam na memoria sendo possivel alterar elas apenas pela lib. Contras A configuração fica apenas na memoria. Você fica encarregado de pegar a configuração e salvar a mesma. Com isso também foi adicionado 2 novos métodos para fazer importação e exportação das configurações. Ex.: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_ConfigImportar.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_ConfigExportar.html Estes métodos foram adicionados nas classes que o projeto disponibiliza. Ainda temos mais modificações para atender melhor vocês, fiquem ligados nas próximas novidades da ACBrLib.
    1 ponto
  2. vou postar aqui uma contribuicao. Viz um pequeno ajuste para conseguir enviar email com autenticação OAuth2 do gmail. Para enviar basta informar o acess_token no lugar do password. em anexo a unit modificada. smtpsend.pas smtpsend.pas
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...