Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 25-11-2022 em Posts

  1. Boa tarde, Melhor confirmar com o provedor mesmo, mas se o serviço já foi utilizado por outro sistema, pode ser o número de RPS repetido.
    2 pontos
  2. Boa tarde! Devido a simplicidade da função que essa Lib se propõe a executar(apenas consultar o GTIN), não haveria muita diferença entre uma versão Free e uma Paga, por isso, optou-se por criar apenas a versão paga. Você pode ter acesso a essa e outras Libs com atualizações recorrentes(além de suporte dos consultores) caso opte pelo PRO. https://projetoacbr.com.br/pro/
    2 pontos
  3. Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo
    2 pontos
  4. Boa tarde @Renato Rubinho e @Italo Giurizzato Junior também imaginei que podia ser o rps, por isso coloquei esse número alto, o último deles era 740, coloquei o numero de 8100 para garantir que não estaria usado, mas ocorre msg mesmo assim. Entrei em contato com o provedor, estou aguardando eles, aviso vocês.
    1 ponto
  5. Olá tudo bem! Continuando os testes na NFPS-e de Florianópolis (SoftPlan), ao tentar enviar para um tomador que não é contribuinte ou pessoa física no caso, ocorre a falha: O campo "inscricaoMunicipalTomador" tamanho deve estar entre 1 e 7 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <xmlNfpse> <message>O campo "inscricaoMunicipalTomador" tamanho deve estar entre 1 e 7</message> </xmlNfpse> para solucionar o problema, em SoftPlan.GravarXml.pas foi alterado para verificar se a informação está em branco, caso esteja não é inserido a tag no XML. if (NFSe.Tomador.IdentificacaoTomador.InscricaoMunicipal <> '') then NFSeNode.AppendChild(AddNode(tcStr, '#1', 'inscricaoMunicipalTomador', 0, 30, 1, NFSe.Tomador.IdentificacaoTomador.InscricaoMunicipal, '')); Então estou encaminhando a unit com as alterações para analise. Muito Obrigado. SoftPlan.GravarXml.pas
    1 ponto
  6. atualize suas dll do openssl para 1.0 superior e resolve
    1 ponto
  7. Tudo certo agora Diego, muito obrigado!
    1 ponto
  8. Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn #TK-3334
    1 ponto
  9. Agradeço a TODOS! era isso mesmo! dll desatualizada. Peço desculpa pelo incomodo.
    1 ponto
  10. Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo
    1 ponto
  11. As configurações de certificado estão assim. Ok, vou testar aqui!
    1 ponto
  12. A alteração foi disponibilizada no SVN. Por favor, atualize seus fontes, reinstale o ACBr e faça novos testes. Para mais detalhes confira: https://sourceforge.net/p/acbr/code/27555/
    1 ponto
  13. Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn #TK-3332
    1 ponto
  14. Bom dia Ítalo, Já ia te responder, consegui resolver. Olhando os fontes do componente vi que tinha um 3º parâmetro na chamada do método EMITIR ! como não estava usando na chamada original (passava apenas os 2 primeiros), por default ficava "true", foi só passar "false" que resolveu. ACBrNFSeX1.Emitir(vNumLote, meUnitario, false). Muito obrigado pela ajuda e atenção !
    1 ponto
  15. Bom dia! A alteração foi enviada ao SVN. Por favor, atualize seus fontes, reinstale o ACBr e faça novos testes. Para mais detalhes confira: https://sourceforge.net/p/acbr/code/27553/
    1 ponto
  16. Boa tarde! Conferindo na unit SSInformatica.Provider, o Token é montado assim: Nonce := IntToStr(Random(99999999)); Nonce := EncodeBase64(Nonce); dhEnvio := Now; DecodeDateTime(dhEnvio, wAno, wMes, wDia, wHor, wMin, wSeg, wMse); Created := FormatFloat('0000', wAno) + '-' + FormatFloat('00', wMes) + '-' + FormatFloat('00', wDia) + 'T' + FormatFloat('00', wHor) + ':' + FormatFloat('00', wMin) + ':' + FormatFloat('00', wSeg) + GetUTC(WebServices.UF, dhEnvio); PassWord := EncodeBase64(Geral.Emitente.CNPJ); UserNameToken := EncodeBase64(SHA1(Nonce + Created + PassWord)); (Caso queira conferir como é o processo completo, consulte a unit). Por favor, certifique-se de que está preenchendo a propriedade ACBrNFSeX.Configuracoes.Geral.Emitente.CNPJ. Veja se consegue resgatar o valor deste token que é gerado e valide ele pelo site que indicou. Se tudo estiver OK e o Token for apontado como válido, acredito que a próxima etapa seria tentar contato com o provedor para entender o porque da divergência.
    1 ponto
  17. Bom dia Luiz, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-3324
    1 ponto
  18. Jà está disponível no svn com os pacotes e o instalador
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...