Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 09-02-2023 em Posts

  1. Como informado já a mais de ano a gente não suporta nem dá manutenção no codigo o ACBrNFSe faça a migração veja tem até manual
    2 pontos
  2. O CONFAZ determina o layout do DANF-e como o mesmo deve ser impresso. Acesse: Portal da Nota Fiscal Eletrônica (fazenda.gov.br) e veja o arquivo Anexo II - Manual Especificações Técnicas - Danfe-Código-Barras Na página 25 mostra esboço geral de como deve ser dispostos os campos. Qualquer alteração nesse sentido poderá gerar má interpretação da fiscalização.
    1 ponto
  3. Boa tarde Daniel, É quase certeza que a configuração do PathSchema esta errada. Leia o tópico abaixo.
    1 ponto
  4. Boa tarde, Já inclui na minha lista de tarefas para analise do problema. TK-3595
    1 ponto
  5. Boa tarde Rodrigo, Já esta no SVN. O estranho é que a versão de 31/01/2022 do manual o nome da tag era NumeroNfse e as datas no formato DD/MM/AAAA. Espero que todas as cidades atendidas pelo provedor já estão usando essa ultima versão que é de 06/02/2023.
    1 ponto
  6. Boa tarde, Leia o manual de orientação, especialmente o item a respeito de uso abusivo / rate limiting. Uma sugestão é colocar um tempo de espera entre as consultas, pois fatalmente um dia poderá ser penalizado por essa prática. http://sped.rfb.gov.br/estatico/89/C87BFB863314B3BDF6692D6D68AE360836F41B/ManualOrientacaoDesenvolvedor-REINF-v2.2.pdf Não, a consulta interna/automática seria realizar um novo evento e fica a critéria de cada aplicação fazer como achar melhor. Acredito que receita alterou para ser assíncrono, pois o processamento pode não ser imediato e muito provavelmente nunca será, só tendendo a piorar quanto maior for a demanda.
    1 ponto
  7. Olá Juliomar, Agradeço o pronto retorno, vou verificar esta questão e retorno com feedback .
    1 ponto
  8. Obrigado! Iniciarei os testes e postarei aqui os resultados.
    1 ponto
  9. Bom dia Marco, Já esta no SVN as alterações necessárias para atender essa mudança na cidade de Novo Hamburgo/RS. Favor atualizar os fontes. Depois altere o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini da seguinte forma: [4313409] ; Atualizado em 08/02/2023 Nome=Novo Hamburgo UF=RS Provedor=IPM Versao=2.04 ProRecepcionar= HomRecepcionar=https://treinamento.atende.net/?pg=services&service=WNENotaFiscalEletronicaNfe&cidade=treina_novohamburgo Execute o BAT - Compila_RES Reinstale o ACBr e por fim inicie os testes com o programa exemplo. Observação, no programa exemplo na aba WebService informar o CNPJ/CPF no campo usuário e a senha no campo Senha.
    1 ponto
  10. Bom dia Marcos, Já esta no SVN as alterações necessárias para atender essa mudança na cidade de Novo Hamburgo/RS. Favor atualizar os fontes. Depois altere o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini da seguinte forma: [4313409] ; Atualizado em 08/02/2023 Nome=Novo Hamburgo UF=RS Provedor=IPM Versao=2.04 ProRecepcionar= HomRecepcionar=https://treinamento.atende.net/?pg=services&service=WNENotaFiscalEletronicaNfe&cidade=treina_novohamburgo Execute o BAT - Compila_RES Reinstale o ACBr e por fim inicie os testes com o programa exemplo. Observação, no programa exemplo na aba WebService informar o CNPJ/CPF no campo usuário e a senha no campo Senha.
    1 ponto
  11. Legal, não tinha pensado nisso. Deu certinho, obrigado pela ajuda. De fato nem tínhamos implementado o A3, já sofremos muito com ele em outra solução que não usava ACBr. Mas quando chega naquela questão que, ou implementa ou perde clientes, ai acaba tendo que implementar.
    1 ponto
  12. Bom dia não é mais suportado o ACBrNFSe migre para o ACBrNFSeX
    1 ponto
  13. Buenas, Sim, querem migrar mês que vem e cadastraram ontem um usuário e senha... PS. Já tinha Mandado uma msg no privado para você;
    1 ponto
  14. Segue o arquivo contendo o código. uFrmPrincipal.pas
    1 ponto
  15. Boa tarde, hoje fui na agência do Itaú conversar meu gerente de conta PJ sobre o boleto híbrido PIX do ITAÚ...realmente o Itaú tem essa API....já solicitei a liberação da API mais o gerente na agencia e estou aguardando um e-mail do suporte para me passar a documentação.
    1 ponto
  16. Boa tarde. Informe os seguintes parâmetros conforme pode ser visto no tópico a seguir. Att.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...