Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 09-02-2014 em todas as áreas

  1. Acredito que o sistema é ou a Interface é feita para abstrair para uma forma entendível ao usuário final! Então primeiro você deve saber o que cada parte de seu sistema grava e pra que é usado no xml! crie uma interface liberando os campos em que podem ser alterados e em cima do que for alterado você irá montar a carta de correção
    1 ponto
  2. Bom dia! O regitro C100 é referente ao Cabeçalho das Notas, essa exceção quer dizer que você não pode ter mais de um registro com as mesmas informações, IND_EMIT = 0 são as notas de emissão própria e IND_EMIT = 1 são as notas de emissão de terceiros (fornecedores), ou seja você não pode ter por exemplo duas notas 00000001 modelo 55 serie 01 de saída, mas você pode ter uma de saída e uma de entrada com a mesma numeração e situação pois o IND_EMIT serão diferentes, 0 para Saída e 1 para entrada, entendeu ? Espero ter ajudado. Abraço!
    1 ponto
  3. É bom atentar que, fora os registros obrigatórios, os registros que não são atingidos pelo seu programa não precisam ser gerados.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.