Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 01-11-2014 em todas as áreas

  1. Só pra avisar aqui, consegui meio que resolver o problema. Na verdade é meio óbvio mas enfim, eu aumentei um pouco o tamanho do QR Code e habilitei a propriedade stretch da imagem. Eu tinha colocado um tamanho bem grande que estava lendo quase que instantaneamente, mas como estava ocupando bastante espaço fui pressionado a utilizar um meio termo, um tamanho não tão grande, que não se lê tão facilmente mas que é possível. Consegui fazer a demonstração para o dono do supermercado sem passar vergonha.
    1 ponto
  2. Boa tarde a todos, Só para fechar com chave de ouro esse assunto. Se não me falha a memória a NF-e foi instituída em 30 setembro de 2005 através do AJUSTE SINIEF 07/05. Pois muito bem o meu sistema possui um módulo chamado: Controle de Entrada (implantado em 2005), a sua finalidade é simples, lançar as notas de compra de materiais. Quando começou a obrigatoriedade da emissão das NF-e, alguém lembra? Pois muito bem nesse meio tempo e até hoje o almoxarifado não digita nenhuma nota, detalhe importante, apesar de recebermos os XMLs dos fornecedores os mesmos não são importados. Resumindo tudo: Recebo por e-mail os XML das Notas; Não tenho nenhuma rotina para importar os dados das mesmas; O funcionário do almoxarifado da entrada nas notas sem a necessidade de digita-las. Para não dizer que ele não digita nada, ele digita o CNPJ do fornecedor e o numero do pedido de compra emitido pelo departamento de compras. Em vez de criar mecanismos obscuros para minimizar o trabalho, que tal desenvolver um módulo de compra de material que se integra com o de entrada?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.