Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 23-10-2016 em todas as áreas

  1. Obrigado, Italo pelo retorno. O problema está a no servidor da SEFAZ, depois de um tempo voltou ao normal.
    1 ponto
  2. Em um certo computador quando abro qualquer aplicativo que contenha o ACBr_NFeDanfeFR ocorre o erro "DemoDANFeFR.exe parou de funcionar", depois aparece: --------------------------- Application Error --------------------------- Exception EAccessViolation in module DemoDANFeFR.exe at 00570BF7. Access violation at address 00970BF7 in module 'DemoDANFeFR.exe'. Read of address 00000000. --------------------------- OK --------------------------- Só acontece em um computador de um cliente, eu acredito que falte uma DLL mas já coloquei todas do ACBR e não funciona. Alguém já passou por esse problema? Resolvido: Registrei a dll midas.dll depois de copiar ela para System32: REGSVR32 midas.dll
    1 ponto
  3. Faça uma nota de devolução. O cancelamento só é permitido pelo fisco quando ainda não houve a circulação da mercadoria, ou seja, se a mercadoria ainda não saiu do estabelecimento comercial. Se o cliente saiu e voltou depois de 15 minutos, apesar do SAT permitir o cancelamento pois está dentro do prazo, o procedimento fiscal correto é a emissão de uma nota de devolução.
    1 ponto
  4. Devido uma proposta de uma industria para desenvolver especificamente para eles, estou vendendo meus fontes, em delphi XE, super elaborado o sistema esta em uso em 42 clientes hoje, roda nfe 3.10, trabalha com base firebird 2.1 e esta rodando perfeito! o modulo de nfe esta super prático e funcional, vendo por um preço competitivo!!! entre em contato!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.