Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jone Schotten

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Jone Schotten postou

  1. Não sei se aconteceu com mais alguém, mas desde ontem (01/04/2019) o retorno da GNRE não vem mais os dados do emissor, somente o CNPJ. Com isso na impressão da guia fica com os dados do emissor em branco, mostrando apenas o CNPJ mesmo. Acredito ter haver com a atualização do servidor da GNRE para versão 2.0.
  2. Agora em 2017, alguém sabe alguma novidade sobre NFC-e em SC?
  3. Eu tenho os path's na library, porém quando vou compilar ocorre: [dcc32 Fatal Error] ACBrNFeDANFeRL.pas(109): F2613 Unit 'Graphics' not found. Consegui resolver fazendo esse procedimento: Alguns pacotes que não reconhecem as uses Forms. Graphics... principalmente os de relatorios.... então fiz o seguinte clique botão direito em cima do projeto e vá em ->Options..->Delphi Compiler->Unit scope names e adicione a palavra VCL; em um pacote que usa a uses jpeg necessitei adicionar também a palavra Vcl.Images
  4. Eu tentei instalar na versão Free Delphi 10.1 Berlin Starter, nela não roda, diz o seguinte erro: This version of the product does not support command line compiling. Então tentei instalar manualmente, mas daí ocorre: ACBrNFeDANFEFR.pas(57): Unit ‘Forms’ not found. Pesquisei sobre esse segundo erro e diziam para usar o ACBRInstall. Tentei com o FAST (que não vem na instalação do delphi starter) e com o FORTES, os dois ocorrem algum erro parecido com "Unit ‘Forms’ not found." Desconfio que na versão grátis não vai rodar o ACBR "DANFE". Os demais componentes que não precisam do fast ou fortes instalaram normalmente.
  5. Em um certo computador quando abro qualquer aplicativo que contenha o ACBr_NFeDanfeFR ocorre o erro "DemoDANFeFR.exe parou de funcionar", depois aparece: --------------------------- Application Error --------------------------- Exception EAccessViolation in module DemoDANFeFR.exe at 00570BF7. Access violation at address 00970BF7 in module 'DemoDANFeFR.exe'. Read of address 00000000. --------------------------- OK --------------------------- Só acontece em um computador de um cliente, eu acredito que falte uma DLL mas já coloquei todas do ACBR e não funciona. Alguém já passou por esse problema? Resolvido: Registrei a dll midas.dll depois de copiar ela para System32: REGSVR32 midas.dll
  6. Linha: 382 do arquivo ACBrBancoCecred.pas: padL(trim(Sacado.Logradouro) + ', ' + trim(Sacado.Numero) + ' '+ trim(Sacado.Bairro), 52) Está agregando o endereço e o bairro no mesmo campo, a orientação do banco: Posição 275 a 314 - Infomar somente o nome da rua, numero e complemento, so houver (não incluir o nome do bairro) Posição 315 a 326 - Pedimos iniciar o nome do bairro junto com o início do campo (não inserir espaço em branco antes do nome)
  7. Atualizei para a última versão do ACBR e já está corrigido, muito obrigado.
  8. Não verifiquei manual, foi o banco que me instruiu que carteira 17 no arquivo de remessa tem que aparecer 7.
  9. if ((wCarteira = 11) or (wCarteira = 12)) or (wCarteira = 17)) and (ACaracTitulo = '1') then wTipoCarteira := '1' else if (((wCarteira = 11) or (wCarteira = 17)) and ((ACaracTitulo = '2') or (ACaracTitulo = '3'))) or (wCarteira = 31) then wTipoCarteira:= ACaracTitulo else if (((wCarteira = 11) or (wCarteira = 17)) and (ACaracTitulo = '4')) or (wCarteira = 51) then wTipoCarteira:= ACaracTitulo else wTipoCarteira:= '7'; Essa rotina diz que quando ACaracTitulo = 1 e wCarteira = 17 o tipo de carteira deve ser 1. Segundo o banco tem que ser 7.
  10. Eu desenvolvi uma DLL 32 bits com grande parte das rotinas da NF-e (Cte, mdfe e Gnre) do ACBR e as classes em Java, está funcionando bem, exceto pelo seguinte: As vezes na transmissão da NF-e parece que não vem o retorno do sefaz, mas a NF-e é transmitida. Só que como não vem o retorno, a nota fica com status não transmitida para o cliente, que acaba tentando transmitir de novo aí retorna duplicidade. Com isso tenho que acessar o Sefaz baixar o XML e marcar a nota como transmitida no banco. Isso é muito chato. Já tentei configurar aquele esquema de aguardarConsultaRet, não adiantou, para mim, isso só deixa a transmissão mais lenta. Agora não sei se o problema é o fato de usar uma DLL delphi no Java ou isso acontece nos programas feitos em delphi também. Sobre a DLL, ela tem funções que preenchem o componente da NFe e essas funções sempre retornam alguma informação que pode ser tratada no Java. Por exemplo na hora de transmitir, a função transmite e retorna para o Java uma string com o Código do retorno do Sefaz, a descrição (xmotivo), chave, protocolo... separados por | (pipe), bastando tratar essa mensagem. É simples, qualquer programador delphi/java faz.
  11. Jone Schotten

    GNRE - Online

    Mesmo colocando em modo Produção, a guia transmite em Homologação! Como posso corrigir isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.