Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jone Schotten

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Jone Schotten last won the day on 23 Outubro 2016

Jone Schotten had the most liked content!

Últimos Visitantes

682 visualizações

Jone Schotten's Achievements

  1. Não sei se aconteceu com mais alguém, mas desde ontem (01/04/2019) o retorno da GNRE não vem mais os dados do emissor, somente o CNPJ. Com isso na impressão da guia fica com os dados do emissor em branco, mostrando apenas o CNPJ mesmo. Acredito ter haver com a atualização do servidor da GNRE para versão 2.0.
  2. Agora em 2017, alguém sabe alguma novidade sobre NFC-e em SC?
  3. Eu tenho os path's na library, porém quando vou compilar ocorre: [dcc32 Fatal Error] ACBrNFeDANFeRL.pas(109): F2613 Unit 'Graphics' not found. Consegui resolver fazendo esse procedimento: Alguns pacotes que não reconhecem as uses Forms. Graphics... principalmente os de relatorios.... então fiz o seguinte clique botão direito em cima do projeto e vá em ->Options..->Delphi Compiler->Unit scope names e adicione a palavra VCL; em um pacote que usa a uses jpeg necessitei adicionar também a palavra Vcl.Images
  4. Eu tentei instalar na versão Free Delphi 10.1 Berlin Starter, nela não roda, diz o seguinte erro: This version of the product does not support command line compiling. Então tentei instalar manualmente, mas daí ocorre: ACBrNFeDANFEFR.pas(57): Unit ‘Forms’ not found. Pesquisei sobre esse segundo erro e diziam para usar o ACBRInstall. Tentei com o FAST (que não vem na instalação do delphi starter) e com o FORTES, os dois ocorrem algum erro parecido com "Unit ‘Forms’ not found." Desconfio que na versão grátis não vai rodar o ACBR "DANFE". Os demais componentes que não precisam do fast ou fortes instalaram normalmente.
  5. Em um certo computador quando abro qualquer aplicativo que contenha o ACBr_NFeDanfeFR ocorre o erro "DemoDANFeFR.exe parou de funcionar", depois aparece: --------------------------- Application Error --------------------------- Exception EAccessViolation in module DemoDANFeFR.exe at 00570BF7. Access violation at address 00970BF7 in module 'DemoDANFeFR.exe'. Read of address 00000000. --------------------------- OK --------------------------- Só acontece em um computador de um cliente, eu acredito que falte uma DLL mas já coloquei todas do ACBR e não funciona. Alguém já passou por esse problema? Resolvido: Registrei a dll midas.dll depois de copiar ela para System32: REGSVR32 midas.dll
  6. Linha: 382 do arquivo ACBrBancoCecred.pas: padL(trim(Sacado.Logradouro) + ', ' + trim(Sacado.Numero) + ' '+ trim(Sacado.Bairro), 52) Está agregando o endereço e o bairro no mesmo campo, a orientação do banco: Posição 275 a 314 - Infomar somente o nome da rua, numero e complemento, so houver (não incluir o nome do bairro) Posição 315 a 326 - Pedimos iniciar o nome do bairro junto com o início do campo (não inserir espaço em branco antes do nome)
  7. Atualizei para a última versão do ACBR e já está corrigido, muito obrigado.
  8. Não verifiquei manual, foi o banco que me instruiu que carteira 17 no arquivo de remessa tem que aparecer 7.
  9. if ((wCarteira = 11) or (wCarteira = 12)) or (wCarteira = 17)) and (ACaracTitulo = '1') then wTipoCarteira := '1' else if (((wCarteira = 11) or (wCarteira = 17)) and ((ACaracTitulo = '2') or (ACaracTitulo = '3'))) or (wCarteira = 31) then wTipoCarteira:= ACaracTitulo else if (((wCarteira = 11) or (wCarteira = 17)) and (ACaracTitulo = '4')) or (wCarteira = 51) then wTipoCarteira:= ACaracTitulo else wTipoCarteira:= '7'; Essa rotina diz que quando ACaracTitulo = 1 e wCarteira = 17 o tipo de carteira deve ser 1. Segundo o banco tem que ser 7.
  10. Eu desenvolvi uma DLL 32 bits com grande parte das rotinas da NF-e (Cte, mdfe e Gnre) do ACBR e as classes em Java, está funcionando bem, exceto pelo seguinte: As vezes na transmissão da NF-e parece que não vem o retorno do sefaz, mas a NF-e é transmitida. Só que como não vem o retorno, a nota fica com status não transmitida para o cliente, que acaba tentando transmitir de novo aí retorna duplicidade. Com isso tenho que acessar o Sefaz baixar o XML e marcar a nota como transmitida no banco. Isso é muito chato. Já tentei configurar aquele esquema de aguardarConsultaRet, não adiantou, para mim, isso só deixa a transmissão mais lenta. Agora não sei se o problema é o fato de usar uma DLL delphi no Java ou isso acontece nos programas feitos em delphi também. Sobre a DLL, ela tem funções que preenchem o componente da NFe e essas funções sempre retornam alguma informação que pode ser tratada no Java. Por exemplo na hora de transmitir, a função transmite e retorna para o Java uma string com o Código do retorno do Sefaz, a descrição (xmotivo), chave, protocolo... separados por | (pipe), bastando tratar essa mensagem. É simples, qualquer programador delphi/java faz.
  11. Jone Schotten

    GNRE - Online

    Mesmo colocando em modo Produção, a guia transmite em Homologação! Como posso corrigir isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.