Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 06-01-2019 em todas as áreas

  1. Boa tarde a todos, Atualizei o ACBr devido ao Refactoring, e afim de evitar defasagem da versão que trabalho; Estou utilizando o Delphi XE8 - ACBr rev 16233 - Seguindo o Manual v 2.17 Verifiquei alguns pontos e gostaria de compartilhar para verificarmos se conseguimos chegar em uma melhoria, aparentemente são apenas detalhes que diferencia o Descrito no Manual e o ACBr Extrato de Venda Entre o QRCode e o espaço onde fica as informações do sistema / antiga softhouse; no manual diz ser obrigatório realizar uma separação com uma linha simples; Pag.29 Espaçamento entre as linha que ficam as informações de cabeçalho; formas de pagamento; espaçamento em geral entre os blocos; A ideia de retirar os espaços para economizar papel foi boa, mas na pratica ficou poluído o extrato e de visualização ou pouco confusa; "Segundo os consumidores finais"; Na NT é recomendado (não obrigatório)um espaçamento de até 0,5 cm, seria interessante ser configurável ou deixar com um espaçamento Extrato de Cancelamento Os bloco do cabeçalho estão invertidos novamente, acredito que ninguém tenho notado ou seja algo específico do XE8; o endereço fica a baixo da Razão Social Logo, em alguns momento a LOGO no Extrato de Cancelamento, fica sendo exibida no meio (Isso é recorrente); consegui arruma uma vez; mas foi reprovado pois tive que mexer em varios paineis E o layout está no modelo anterior; mas vi no forum que está mexendo ou fizeram; então removi ele;
    1 ponto
  2. Apliquei os seguintes ajustes no SVN Por favor considere contratar o SAC do ACBr... mesmo que ocasionalmente... para apoiar nosso trabalho
    1 ponto
  3. Boa tarde. Esta sim sendo analisado, em breve devemos ter a solução. Att.
    1 ponto
  4. Na minha UNIT eu faço a declaração Schema: XMLSchemaCache. Quando vou compilar minha unit retorna erro que não existe XMLSchemaCache, que estava declarado na sua unit ACBrMSMXL2_TLB. Observei que na ACBrMSMXL2_TLB esta observação // Hint: Symbol 'XMLSchemaCache' renamed to 'msXMLSchemaCache' Então alterei para 'msXMLSchemaCache' e consegui compilar, mas quando vou executar minha unit da erro: " TDFeSSLXmlSignClass.Assinar, não implementado". Na minha UNIT eu faço a declaração Schema: XMLSchemaCache. Quando vou compilar minha unit retorna erro que não existe XMLSchemaCache, que estava declarado na sua unit ACBrMSMXL2_TLB. Observei que na ACBrMSMXL2_TLB esta observação // Hint: Symbol 'XMLSchemaCache' renamed to 'msXMLSchemaCache' Então alterei para 'msXMLSchemaCache' e consegui compilar, mas quando vou executar minha unit da erro: " TDFeSSLXmlSignClass.Assinar, não implementado".
    1 ponto
  5. Sim, limpei a Library e reinstalei novamente. Ele estava declarado em ACBrMSMXL2_TLB que agora consta XMLSchemaCache40 e XMLSchemaCache50, mas se uso algum deles tenho problema quando vou executar meu aplicativo.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...