Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 20-09-2020 em todas as áreas

  1. Pessoal já esta disponivel a versão das biblioteca ACBr com suporte a carregamento das configurações em memoria. Com esta versão é possivel usar as configurações apenas na memoria sem a necessidade de arquivo físico junto da biblioteca. Para utilizar a configuração em memoria basta passar como primeiro parâmetro do metodo inicia o seguinte valor "[Memory]" ou passando o conteúdo do arquivo ini. Pros Arquivo carregado na memoria sem necessidade de arquivo físico. As configurações ficam na memoria sendo possivel alterar elas apenas pela lib. Contras A configuração fica apenas na memoria. Você fica encarregado de pegar a configuração e salvar a mesma. Com isso também foi adicionado 2 novos métodos para fazer importação e exportação das configurações. Ex.: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_ConfigImportar.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_ConfigExportar.html Estes métodos foram adicionados nas classes que o projeto disponibiliza. Ainda temos mais modificações para atender melhor vocês, fiquem ligados nas próximas novidades da ACBrLib.
    1 ponto
  2. vou postar aqui uma contribuicao. Viz um pequeno ajuste para conseguir enviar email com autenticação OAuth2 do gmail. Para enviar basta informar o acess_token no lugar do password. em anexo a unit modificada. smtpsend.pas smtpsend.pas
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...