Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 09-04-2022 em todas as áreas

  1. Boa tarde, Consegui descobri a dinâmica de funcionamento do componente. Quando se finaliza uma operação no administrativo, ele dispara o evento ACBrTEFAPI1QuandoFinalizarOperacao(RespostaTEF: TACBrTEFResp) e, nesse evento, ele traz as informações, no meu caso o "10 - Relatório Resumido", na classse RespostaTEF. Aí basta executar esta linha abaixo no evento. if RespostaTEF.Header = CHEADER_ADMINISTRATIVA then ImprimirTodosComprovantes. Obs.: o "if" é porque eu quero imprimir, nesse evento, apenas os results do menu administrativo. Na verdade o demo do Acbr mostra isso, mas como na minha aplicação eu fiz um pouco diferente do demo, ou seja, controlo a impressão dos comprovantes de pagamento diretamente após o result do pagamento, acabei passando batido. Mas é isso, ou seja, ao se chamar uma operação no administrativo, deve ser feita a implementação na aplicação dessa impressão nesse evento (QuandoFinalizarOperacao) do componente. Fica a dica aqui detalhada para outro calouro em TEF que passar pela mesma dificuldade, rs.. Obrigado!
    2 pontos
  2. Boa noite! Gostaria de saber se existe uma forma de saber se a impressora está online ou offline antes de usar o comando, "ACBrPosPrinter1.Ativar". Desde já agradeço a atenção.
    1 ponto
  3. 06/04/2022 - Parada programada do Ambiente Nacional da NF-e no dia 10/04/2022 das 0h às 12h Informamos que o Ambiente Nacional da NF-e será paralisado para manutenção no dia 10/04/2022 das 0h às 12h. Assim, todos serviços deste Portal Nacional ficarão indisponíveis durante este período, assim como a sincronização das NF-e autorizadas pelas Secretarias de Fazenda Estaduais e a distribuição de NF-e aos contribuintes pelo Web Service NFeDistribuicaoDFe, regulamentada pela NT 2014.002. Assinado por: Receita Federal do Brasil Fonte : http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false&Informe=7y4AFjI4sJ4=
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.