Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 09-03-2024 em todas as áreas

  1. Olá Victor... Fiz o que solicitou e.... "pimba".... Resolvido o problema, foi só "Deixar desmarcado somente a pasta LibXX no Library Path do Delphi" e tudo esta funcionando... Obrigado pela atenção. Simples, mas não saber, não adianta.... Muito obrigado.
    1 ponto
  2. Oi Siro. Obrigado pelo esforço. Nesse caso, agora parece que você tem um ambiente limpo de duplicidades, que é o problema mais comum desse erro (99,9%)... Sendo assim, talvez o problema então não seja bem um arquivo "duplicado". Para gerar esse erro basta ter duas compilações diferentes (arquivos dcus) da mesma unit. Então, talvez seja um arquivo compilado para fins diferentes (exemplo Debug e release, ou plataformas diferentes). O seu FastReport tem separação de bpls ou dcus para debug e release? Mas mesmo se não tiver, o Delphi talvez esteja se "confundindo". Nesse caso, uma hora ele gera em release para compilar o ACBr. Mas depois, ele está gerando em debug para compilar sua aplicação. Daí geraria esse erro se o ACBr não tiver compilações diferentes ou o Delphi não estiver conseguindo recompilar os pacotes e units do ACBr. Então, outra pergunta, no ACBrInstall, você marcou a opção "Deixar somente a pasta LibXX no Library Path do Delphi"? Se a resposta for sim. Poderia reinstalar o ACBr deixando essa opção desmarcada?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.