Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Teixeira

Membros Pro
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Teixeira

Últimos Visitantes

1.224 visualizações

João Teixeira's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde! Tenho acompanhado o tópico e preciso sanar uma dúvida: - Para o processo de homologação pela AT&M foi necessário fazer algum ajuste (via código) no componente ANE além dos mencionados durante todo o tópico (Cód. ATM, Usuário e senha)? Já obtive as credenciais para homologação porém me é retornada a mensagem 904 - Acesso não autorizado. Conversando com o suporte da AT&M eles mencionaram que o acesso está ok (tendo como análise os arquivos Soap que enviei que foram gerados pelo AcbrANE) e que eu deveria confirmar se o WSDL de consumo era o apropriado para homologação. Devo fazer tal ajuste mencionado acima ou qualquer outro para os testes em homologação? Obrigado.
  2. Boa tarde! Ao colocar minha aplicação no ambiente Windows 7/2008, percebi que em algumas chamadas realizadas pelo componente ACBRMDFe, programa trava ou é fechado "do nada" sem informar mensagem de erro ou algo do gênero, mesmo usando try/exception (Delphi XE). Percebi que esse evento ocorre ao invocar as funções de Envio/Consulta/Encerramento do XML, não sempre mas uma vez ou outra. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? É relacionado a DLL Capicom, e para evitar tal possível conflito, devo atualizar a mesma? Att, João.
  3. Rafa, parabéns pela iniciativa! Mas ao selecionar o certificado A3, digitar os 2 CNPJs, que no meu caso são iguais porque o desenvolvimento é da própria empresa e ao pedir para assinar recebo a seguinte resposta: Hash Inválido. Você saberia porque está retornando essa mensagem de erro?
  4. Mario, está no seguinte tópico: Código de vinculação SAT (Com A3) e o link para fazer o download é: http://www.projetoacbr.com.br/forum/applications/core/interface/file/attachment.php?id=15248
  5. Regis, utilizei o CertificaoUI.exe para gerar a chave, como mencionei acima, mas está dando o erro de Hash Inválido ao pedir para assinar. Percebi que alguns colegas conseguiram utilizando o certificado A3. Preciso fazer alguma conversão ou é apenas apontar para o certificado na hora de gerar a assinatura. Outra dúvida é: Como estamos desenvolvendo para a própria empresa o dois cnpjs são iguais, e o cnpj está cadastrado como contribuinte e como SH, é isso mesmo?
  6. Bom Dia Júlio, Fico feliz que tenha conseguido sucesso ao gerar rs. É possível de mencionar os passos de como gerou o código de vinculação? Em duas ou três máquinas não tenho conseguido gerar utilizando as etapas mencionadas e gostaria de também completar mais uma etapa dentro do processo do SAT. Att, João Francisco
  7. Fox, fiz o download do "CertificadoUI.exe". Inseri o certificado e o cnpj, ao solicitar a assinatura deu a seguinte mensagem de erro: HASH INVALIDO.
  8. Daniel, é para empresa na qual eu trabalho e foi desenvolvido no setor de TI da própria empresa e não será comercializado. Nesse caso o contribuinte não tem que ser cadastrado como sh, também? Ou qual o processo que devo proceder?
  9. Boa tarde. Pesquisei nos fóruns sobre como gerar a assinatura digital para os certificados A3 em todos os tópicos presentes, nosso cliente adquiriu esse e em nenhum dos aplicativos sugeridos no fórum para geração da assinatura foi possível gerar. Não consigo abrir os exemplos em Java devido não ter conhecimento, os outros não conseguiam completar o procedimento de gerar a assinatura. Alguém possui novidades em como gerar a assinatura da Swhouse para certificados A3? E para certificados A1, a geração da assinatura pode ser realizada por alguma outra forma além do gerador da Tanca? Att, João Francisco.
  10. rick e Daniel muito obrigado, a alteração das margens de impressão resolveu o problema. Abraços.
  11. Bom dia, ao fazer os testes com o componente ACBRSat (trunk2) usando a DLL da Sefaz no modo cdecl, percebi que ao visualizar a impressão pelo FortesReport (ambos os modos) a impressão foi dividida em 24 páginas, cada uma delas com um item: cabeçalho, venda, etc. Vi aqui no fórum que no caso para trunk2 o Fortes não seria a melhor opção, qual então é a melhor maneira para que eu visualize o extrato de venda? Para a implementação utilizo máquina virtual XP com Delphi 7. Att, João Teixeira.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.