Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

diegofernandesp

Membros
  • Content Count

    40
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About diegofernandesp

  • Rank
    Membro
  • Birthday 02/24/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.mbd.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Lorena

Recent Profile Visitors

791 profile views
  1. Nunca vi esse erro. Passe o código de retorno que vem junto com a mensagem. Já tivemos caso de vincular nosso software a um sat já ativado e não tivemos problemas.
  2. Ainda tem um outro inconveniente: Você não pode colocar apenas serviços na NFCe. Tem que haver ao menos um produto.
  3. Bom dia pessoal. Como estão fazendo as NFCe quando o cliente "consome apenas serviço" ou quando o município não permite NFCe conjugada? Eu sei que a NFCe só permite serviço se for "conjugada". Queria saber que alternativas vocês deixam para o usuário. Grato.
  4. Flávio, boa tarde. Você conseguiu alguma resposta? Estou com uma situação semelhante. Algumas vendas no LOG aparecem assim, mas elas são transmitidas e o SAT retorna código 06000 normalmente. O estranho é a linha pintada de vermelho: Algumas requisições ele faz isso, e o SAT pára de responder. Como o usuário insiste nas tentativas, ele faz aquele bloqueio temporário:
  5. Prezados, bom dia. Sei que o tópico é antigo, mas eu estou tendo problemas com a importação de XML sem IPI. Eu faço load do xml para o componente e depois extraio os dados dele [componente] para importar para minha base de dados. Quando IPI não é informado ele sempre vem ipi00. Já tem alguma coisa que resolva isso? Obrigado. NFiscal := ACBR_ImpXML.NotasFiscais.Items[0]; if NFiscal.NFe.Det[i].Imposto.IPI.CST in [ipi00, ipi01, ipi02, ipi03, ipi04, ipi05, ipi49, ipi50, ipi51, ipi52, ipi53, ipi54, ipi55, ipi99] then 35170803386358000192550090000005201000005
  6. Sim, seria muito fácil, mas o cliente me disse que não faz nenhuma planilha.
  7. Ainda não, Fernando. Fizemos contato com o despachante. Ele informou que está criando um novo processo para trocar informações com nosso cliente. Estamos aguardando para ver como vai ficar isso. Eu dei uma boa olhada no XML e dá para tirar de lá vários dados, mas ainda precisaria informar muita coisa manualmente.
  8. Alguns contadores mandam para nossos clientes o XML da NFe de entrada pronta. Ele importa e emite, apenas isso. Agora temos esse pepino. Ainda estamos estudando a melhor solução.
  9. Estou trabalhando no tratamento do retorno.
  10. Bom dia @Italo Jurisato Junior, É o mesmo da abrasf 2.02. schema.zip
  11. Saquei. Eu pensei que dalí já desse para gerar uma nfe de entrada completa, e que eu só precisaria entender os campos para "transformar um dado em outro". Essa planilha do importar vem de onde? Obrigado pelos arquivos.
  12. . Adaptados envio síncrono e cancelamento. Os demais métodos ainda não me foram disponibilizados. Vou enviando conforme for testando. . Segue os arquivos enviados e os arquivos INI de configuração. SIAPNet.zip
  13. Foi isso mesmo que eu recebi aqui. Você tem a documentação ou layout desse xml?
×
×
  • Create New...