Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegofernandesp

Membros
  • Total de ítens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que diegofernandesp postou

  1. Nunca vi esse erro. Passe o código de retorno que vem junto com a mensagem. Já tivemos caso de vincular nosso software a um sat já ativado e não tivemos problemas.
  2. Ainda tem um outro inconveniente: Você não pode colocar apenas serviços na NFCe. Tem que haver ao menos um produto.
  3. Bom dia pessoal. Como estão fazendo as NFCe quando o cliente "consome apenas serviço" ou quando o município não permite NFCe conjugada? Eu sei que a NFCe só permite serviço se for "conjugada". Queria saber que alternativas vocês deixam para o usuário. Grato.
  4. Flávio, boa tarde. Você conseguiu alguma resposta? Estou com uma situação semelhante. Algumas vendas no LOG aparecem assim, mas elas são transmitidas e o SAT retorna código 06000 normalmente. O estranho é a linha pintada de vermelho: Algumas requisições ele faz isso, e o SAT pára de responder. Como o usuário insiste nas tentativas, ele faz aquele bloqueio temporário:
  5. Prezados, bom dia. Sei que o tópico é antigo, mas eu estou tendo problemas com a importação de XML sem IPI. Eu faço load do xml para o componente e depois extraio os dados dele [componente] para importar para minha base de dados. Quando IPI não é informado ele sempre vem ipi00. Já tem alguma coisa que resolva isso? Obrigado. NFiscal := ACBR_ImpXML.NotasFiscais.Items[0]; if NFiscal.NFe.Det[i].Imposto.IPI.CST in [ipi00, ipi01, ipi02, ipi03, ipi04, ipi05, ipi49, ipi50, ipi51, ipi52, ipi53, ipi54, ipi55, ipi99] then 35170803386358000192550090000005201000005620-nfe.xml
  6. Sim, seria muito fácil, mas o cliente me disse que não faz nenhuma planilha.
  7. Ainda não, Fernando. Fizemos contato com o despachante. Ele informou que está criando um novo processo para trocar informações com nosso cliente. Estamos aguardando para ver como vai ficar isso. Eu dei uma boa olhada no XML e dá para tirar de lá vários dados, mas ainda precisaria informar muita coisa manualmente.
  8. Alguns contadores mandam para nossos clientes o XML da NFe de entrada pronta. Ele importa e emite, apenas isso. Agora temos esse pepino. Ainda estamos estudando a melhor solução.
  9. Estou trabalhando no tratamento do retorno.
  10. Bom dia @Italo Jurisato Junior, É o mesmo da abrasf 2.02. schema.zip
  11. Saquei. Eu pensei que dalí já desse para gerar uma nfe de entrada completa, e que eu só precisaria entender os campos para "transformar um dado em outro". Essa planilha do importar vem de onde? Obrigado pelos arquivos.
  12. . Adaptados envio síncrono e cancelamento. Os demais métodos ainda não me foram disponibilizados. Vou enviando conforme for testando. . Segue os arquivos enviados e os arquivos INI de configuração. SIAPNet.zip
  13. Foi isso mesmo que eu recebi aqui. Você tem a documentação ou layout desse xml?
  14. Onde você encontrou a documentação do XML? Estou com dificuldade para estabelecer alguma relação "de-para" com os dados da nfe.
  15. Bom dia. Gostaria de informar que estou terminando de adaptar o componente para esse provedor (SIAPNet). Será a primeira vez que vou mandar uma contribuição. Onde encontro instruções para proceder? Obrigado.
  16. Também consegui fazer instalando, exportando no Windows XP e instalando na maquina o arquivo exportado no XP. Tem que fazer utilizando a opção de exportar com a chave pública. O certificado era certificado A1 emitido pela empresa "AC VALID RFB"
  17. Descobri o problema: As Tags <vICMSOp>, <pDif> e <vICMSDif> estavam sendo fechadas incorretamente. Após corrigir a nota foi homologada sem problemas. Att,
  18. Olá pessoa. Também estou tendo problemas com o diferimento parcial. Diferimento total eu consegui enviar sem problemas. <ICMS51> <orig>0</orig> <CST>51</CST> <modBC>3</modBC> <pRedBC>0.00</pRedBC> <vBC>1000.00</vBC> <pICMS>18.00</pICMS> <vICMSOp>180.00</pICMS> <pDif>33.33</pICMS> <vICMSDif>60.00</pICMS> <vICMS>120.00</vICMS> </ICMS51> Fiz esse exemplo exatamente como está no manual de preenchimento. O retorno é: Nota(s) não confirmadas: 10298->Rejeicao: Valor do ICMS no CST=51 nao corresponde a diferenca do ICMS operacao e ICMS diferido Alguém consegue identificar algum erro? Estou desde cedo nessa briga. Obrigado.
  19. ACBR_EnvioNFe.Enviar(1,False, True); False representa que não quer imprimir ao enviar. Muito obrigado Italo.
  20. Como faz para desabilitar a impressão da danfe após o comando Enviar? Obrigado.
  21. Para futuras pesquisas, eu estava tendo este problema com o arquivo DANFE.fr3. Quando alterei para o DANFeRetrato.fr3 não tive mais problemas. Tive que fazer pequenos ajustes no layout a pedido da diretoria, mas sem nenhum problema.
  22. Tem como redimensionar o codigo gerado pelo acbrbarcode de acordo com as dimensões que eu quero? Minha ideia é fazer um código de barras caber em uma etiqueta 40x20mm que já tenho desenvolvida em quick reports. O que está acontecendo é que as barras estão excedendo os limites das dimensões que eu desejo, ou sobrando um grande espaço em branco se a "quantidade" de barras for pequena. As imagens são de um código gerado em bcCode128C, com Width de 315 e 147. Vejam o meu código: function geraCodigoBarras(Tipo: TBarcodeType; Width, Height: Integer; Texto: String): TBitmap; var acbrBarCode: TACBrBarCode; BMP: TBitmap; begin acbrBarCode := TACBrBarCode.Create(Application); acbrBarCode.Modul := 2; acbrBarCode.Ratio := 2; acbrBarCode.Width := Width; acbrBarCode.Height := Height; acbrBarCode.Text := Texto; acbrBarCode.Typ := Tipo; BMP := TBitmap.Create; BMP.Width := acbrBarCode.Width; BMP.Height := acbrBarCode.Height; acbrBarCode.DrawBarcode(BMP.Canvas); Result := BMP; end; bcCode128C - Width 315 - 012345678.bmp bcCode128C - Width 147 - 012345678.bmp
  23. Nós temos outros modelos de impressão de Danfe (não desenvolvidos com ACBr) que permitem a impressão de um ou dois canhotos. Se não me engano, o cliente usa isso nas etapas de transporte (envio para transportadora e recebimento do cliente). Vou tentar com o FastReports. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.