Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juarez

Membros
  • Total de ítens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.059 visualizações

Juarez's Achievements

  1. Obrigado pelas dicas, eu verifiquei várias vezes, veja como estou consultando o protocolo, estou capturando do site do sefaz.... a rotina estava funcionando normalmente, parou derrepente. ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear; ACBrNFe1.WebServices.Consulta.NFeChave := CancChave.edChave.Text; if ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Executar then begin CancChave.edProtocolo.Text := ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Protocolo; end; try if CancChave.ShowModal <> mrOK then exit; ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear; with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.chNFe := CancChave.edChave.Text; infEvento.CNPJ := dvdados.RetiraCaracteresEspeciais(TBConfigCNPJ.AsString); infEvento.dhEvento := now; infEvento.tpEvento := teCancelamento; infEvento.detEvento.xJust := CancChave.edJusiticativa.Text; infEvento.detEvento.nProt := CancChave.edProtocolo.Text; end; Cancelou := ACBrNFe1.EnviarEvento(StrToInt(CancChave.edLote.Text)); ConfirmaCancelamentoNFe; LoadXML(ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.RetornoWS, WBResposta); finally FreeandNil(CancChave); end;
  2. Olá a todos, estou passando pelo seguinte problema, ao tentar cancelar uma NFe seja pela chave ou pelo XML, recebo esta mensagem de retorno: 222</cStat><xMotivo>Rejeicao: Protocolo de Autorizacao de Uso difere do cadastrado Já atualizei os schemas e fiz todos os testes possíveis, consultei a NFe no SEFAZ do MS e o protocolo está com o número correto, porém ele continua dando este retorno. Alguém saberia dizer o que pode ser?
  3. Juarez

    NFCe e AcbrEcf ???

    Olá Gabriel, conseguiu resolver o seu problema de Z pendente? Isso está perturbando alguns clientes, principalmente estabelecimentos que trabalham 24h, chega um horário perto de meia noite e o PDV NFCe trava pedindo redução z o que não faz o menor sentido em um sistema NFC-e
  4. Resolvi o problema, é simples (vunCom*qCom) deve ser igual a (vunTrib*qTrib) Isso resolveu a situação.
  5. Bom dia, eu fiz estas alterações citadas para um cliente só que agora sempre recebo a mensagem Rejeicao: Valor do Produto difere do produto Valor Unitario de Tributacao e Quantidade Tributavel Alguém sabe o que altera no cálculo da nota pois eu já estou quebrando cabeça com isso já tem um bom tempo. Obrigado.
  6. Bom dia! Alguém conseguiu resolver este problema? Estou com praticamente o mesmo erro, webservice do MS. Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 error:14077410:SSL routines:SSL23_GET_SERVER_HELLO:sslv3 alert handshake failure
  7. Olá Pedro, conseguiu encontrar alguma solução para este problema? Também estou enfrentando o mesmo
  8. Boa tarde Duarte, como integrar o EasyTEF com o Acbr NFC-e capturando estes dados? Em que momento isso deve ser feito? Poderia me ajudar com isso? Estou fazendo esta implementação e não achei nada detalhando sobre. Obrigado.
  9. Vou imprimir o XML pelo demo e aviso como ficou, estou com a última atualização do SVN
  10. Olhe a imagem como sai, eu acredito que o total deveria sair R$ 5,50 e não R$ 5,00 como saiu no meu cupom .
  11. Ao dar o desconto no item ele não deveria aparecer no total? Dei um desconto de 0,5 no item, calculou e vendeu e totalizou no item corretamente, mas no total do NFC-e apareceu 5,00 e não 5,50.
  12. Obrigado, ajudaram, eu estava informando nos eventos citados, mandando apenas em VendeItem funcionou.
  13. Ninguém sabe o que é isso? Já reinstalei todo ACBR e nada. Obrigado
  14. Olá a todos, estou adicionando acréscimo nos itens no campo Det.Prod.vOutro no evento QuandoVendeItem do ACBrECFVirtualNFCe1, porém como podem ver na imagem em anexo, toda vez que adiciono um acréscimo aparece um desconto no mesmo valor sem que eu tenha lançado este desconto de forma alguma, mesmo forçando o campo Det.Prod.vDesc := 0; continua saindo o valor do desconto no mesmo valor do acréscimo anulando é claro o acréscimo lançado, isso é algum bug do componente?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...