Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Gameleira

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

760 visualizações

Tiago Gameleira's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa Tarde, com a atualização qual é a função do Delta? como uso? Att,
  2. Boa Tarde, para poder entender o fundo de combate a pobreza e seu calculo entre os estados e os produtos envolvidos é somente averiguando com o contador a relação de produtos em cada estado e sua alíquota, ou existe alguma forma de associar o NCM de um produto a uma alíquota e verificar se é aplicado a ao estado destino? Por exemplo venda feita no RN para PB? Como sei a alíquota e quais produtos da minha nota na Paraíba sofreram o calculo do valor do fundo de combate a pobreza?
  3. Nem mesmo o SEFAZ ainda liberou schemas contendo os novos campos, isso sendo hoje 19/10/2015. -_-' Como esperam que a gente faça testes de homologação se nem mesmo o schemas para validar a estrutura estão prontos? Acredito que a faze de homologação vai ser estendida.
  4. Desculpe-me, pensei ter postado no tópico errado, já vi seu comentário. Já atualizei os fonte e já deu tudo certo. Obrigado.
  5. Muito obrigado sr. Italo, atualizei meu fonte e agora está gerando corretamente. Agradeço atenção.
  6. Estou com mesmo problema, gostaria de saber se acaso estou fazendo algo de errado no uso e entendimento do exemplo da NFSe. No Exemplo apresentado pela ACBr configurei as informações do emitente para Natal/RN, sendo assossiado o schema de Natal e ambiente de homologação. Quando executo o botão "Gerar Lote RPS", o mesmo acusa a seguinte mensagem: "É preciso carregar o template antes de assinar." O meu certificado é A1 e já está instalado na maquina ao qual estou realizando esses testes.
  7. Bom Dia, gostaria de saber se acaso estou fazendo algo de errado no uso e entendimento do exemplo da NFSe. No Exemplo apresentado pela ACBr configurei as informações do emitente para Natal/RN, sendo assossiado o schema de Natal e ambiente de homologação. Quando executo o botão "Gerar Lote RPS", o mesmo acusa a seguinte mensagem: "É preciso carregar o template antes de assinar." O meu certificado é A1 e já está instalado na maquina ao qual estou realizando esses testes.
  8. Então quer dizer que o componente do AcbrNFSe já está conseguindo assinar o RPS de acordo com o modelo de Natal?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...