Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Bom dia. Mas qual erro ocorre? Att.
  2. Bom dia. @nildglan por favor crie um novo tópico para sua dúvida, lembrando que para entender como usar o componente, temos os demos no svn. Att.
  3. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  4. Boa tarde. Segue https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/36-acbrlib/ Att.
  5. Boa tarde. Notei mais algumas coisas nesse manual que precisam ser esclarecidas... A primeira é que existe a situação onde o nosso número terá 7 digitos e outra com 11+digito, mas não está claro quando ocorre qual cada situação. A segunda é que no caso do Nosso Numero ficar com 11+digito, a impressão dos boletos ainda assim está usando apenas 7, como fica neste caso? Att.
  6. Boa tarde. Veja que temos um outro tópico com este assunto avançando, por este motivo vou fechar aqui. Att.
  7. Boa tarde. Teve sucesso em testar em ambiente de homologação? Att.
  8. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Bom dia Jamil. O @Rafael Dias conseguiu reproduzir o problema em seu ambiente, porém ainda não foi possível encontrar uma solução, assim que conseguirmos será informado no tópico. Att.
  11. Bom dia. Vc chegou a informar ao provedor essa situação dos erros e enviar os arquivos para análise deles tb? Att.
  12. Boa tarde. Se trata-se de uma NFe referenciada, não tem necessidade de informar os pagamentos. Lembre-se de relacionar as mesmas nas tags corretas. Att.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Boa tarde. Caso desejar vc pode sim efetuar a alteração e nos enviar para validação e possível comit no svn. Att.
  15. Boa tarde. Qual é o erro? e qual versão do harbour está usando? Att.
  16. Bom dia. O fórum é livre sim, mas nestes casos é bom vc se utilizar da sessão Dúvidas Não Relacionadas ao ACBr para ficar claro que não se trata do uso de nossas soluções. Att.
  17. Bom dia. Você me parece um pouco perdido quanto ao CTe, sugiro estudar em conjunto com o manual o demo e os fontes do ACBrCTe. Att.
  18. Bom dia. Por favor anexe o log do ACBrMonitorPlus. Att.
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Bom dia. Sugiro fazer testes com o demo para entender melhor o funcionamento do ACBrCTe. Att.
  21. Bom dia. E oque ocorre se mandar a impressão direto para a impressora, conforme questionado pelo Junior? Att.
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. Boa tarde. Caso tenha feito ou queira fazer os ajustes será bem vindo, porém sempre peça ao banco, o manual que justifica essa alteração. Att.
  24. Boa tarde. Moderação: Tópico movido para subforum mais adequado. Aqui tem algumas sugestões de ferramentas dadas a outro colega.
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...