Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AMOliveira

Membros
  • Total de ítens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AMOliveira postou

  1. Olá, eu tenho um sistema que pode servir como base para o desenvolvimento.
  2. Apaguei tudo, reinstalei dinovo, não resolveu, adicionei o path do fonte no library pra resolver !!
  3. Agora esta dando outro erra ao compilar o projeto.
  4. Ok Daniel, instalação efetuada com sucesso, Delphi 7 e Berlin. Obrigado.
  5. Acabei de atualizar o ACBr e esta dando erra na instalação do pacote Serial
  6. Ricardo, vc sabe se ja foi informado sobre o item que esta sobrando na function TpImpToStr e se vai ser corrigido ??
  7. BigWings, vc é o cara, o componente perdeu a associação....valew
  8. Bom dia Ricardo, Estou passando uma string, contendo o valor '2' que seria paisagem.
  9. Pessoal, ta dando erro quando faço essa associação aqui abaixo, e parece que tem parametros a mais na function abaixo. Segue imagens. NFe.DANFE.TipoDANFE := StrToTpImp(Ok, dsNFe.FieldByName('NFETIP').AsString);
  10. O meu só atualizou o ACBr_Install.exe, ai deu certo !!! Mais eu tinha feito isso antes do almoço e tinha dado certo, como eu quis instalar o ACBr_Boleto ai baixei novamente e ai deu o erro Juliomar. Talvez haja alguma referencia ao ACBr_Capicom perdida no instalador.
  11. Vc deve utilizar o menu de contexto do SVN e "Atualizar para a revisão:" ai vc informa a 13059, depois executa o ACBr_Intall novamente.
  12. Isso mesmo BigWings, deu certo !! Valew.
  13. Olá pessoal, Estou recebendo o erro: não foi possível retornar o diretório do pacote: ACBr_Capicom.dpk Tem alguma coisa haver com o Bye Bye CAPICOM que tem no ACBr News ? Obs: já exclui a pasta Pacotes e baixei novamente, mas o erro persiste ! estou utilizando Delphi 7 e Delphi XE7 só testei o Delphi 7 !! Grande abraço.
  14. Olá Tiago, estou vendo aqui agora: 1º - Vamos acerta o DPK, ele não pode ter o mesmo nome do ACBreSocial.pas, pois case tenha que remover, quando for adicionar novamente provoca erra dizendo que já existem um projeto com o mesmo nome, para seguir a linha sugiro ACBr_eSocial.dpk, corrigi e terminou o erro. 2º - eSocial_Conversao.pas, existem type com acentuação, e o Delphi 7 não deixa compilar; exemplo: ciFundacaoPrevCompServidorPubFederalFunpresp13Salário cdfBasedeCalculoFGTSRescisório siLiminarMandadoSegurança tpNomeacaoCargoComissão tpNomeacaoCargoComissão irEstável 3º - eSocial_Common.pas, da erro nessa 2a. linha e não da pra fazer mais nada, TEndExt = class(TPersistent) strict private <======== aqui Como não sou um expert no assunto só estou reportando, ok Desculpa pelo tamanho do post. Abraço, Obs: me passa o endereço do trunck que vcs estão usando, ai fica mais facil fazer a atualização. Grato.
  15. Em qual versão do Delphi está sendo desenvolvido o componente?, pois no Delphi 7 não funciona!
  16. Olá Juliomar, estou tentando implementar do mesmo jeito e não estou conseguindo, tá igual a do Marcello, mas ele não me mostra o que foi passado na configuração, exemplo: var a: Integer; zzz: string; begin try MyNFE := TMyNFE.Create(Self, TabCfg); zzz := MyNFE.Configuracoes.Arquivos.PathNFe; o zzz esta em branco, sendo que dentro do create tem uma procedure que configura os dados no componente. Pode me ajudar ???
  17. Olá Marcello, vc conseguiu implementar essa classe ???
  18. Olá Jeter nao estou conseguindo implementar igual ao seu codigo acima!! pode ajudar ??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...