Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Nilton Pace

Membros
  • Total de ítens

    216
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Tudo que José Nilton Pace postou

  1. Bom dia, segue em anexo a unit alterada para resolver essa "duplicidade" de cupons. Para quem quiser ler a respeito, esse é o link do manual onde fala do que acontecia: https://www.fast-report.com/documentation/ProgMan/index.html?previewing_a_report.htm Deixei a linha 333 comentada para o pessoal do ACBr ver a mudança. ACBrSATExtratoFR.pas
  2. Isso mesmo. Só testei na NF-e e no CT-e. A solução paliativa é colocar compressed False para não usar a rotina do delphi 11.
  3. Sim, deixa maior. Assim que a embarcadero lançar uma correção, ele poderá voltar para True (padrão). Até lá não tem outra saída, pode colocar um ifdef só pra esse delphi também, se for o caso.
  4. Atualizando um projeto pro Delphi 11 Alexandria me deparei com este erro e olhando os fontes do ACBrCTeDACTEFR.pas, necessita de colocar: frxPDFExport.Compressed := False; Adiconei a linha 1283 no fonte em anexo. https://quality.embarcadero.com/projects/RSP/issues/RSP-35516 ACBrCTeDACTEFR.pas
  5. Atualizando um projeto pro Delphi 11 Alexandria me deparei com este erro, olhando os fontes do ACBrNFeDANFEFRDM.pas, necessita de colocar: frxPDFExport.Compressed := False; Adiconei a linha 2377 no fonte em anexo. https://quality.embarcadero.com/projects/RSP/issues/RSP-35516 ACBrNFeDANFEFRDM.pas
  6. Também achei que seria só isso. hoje está assim: ACBrSAT.CFe.SetXMLString(FDQ_VDAXML.Value); ACBrSAT.ImprimirExtrato; ACBrSAT.CFe.Clear; E cada vez que chamo essa impressão, ele acrescenta o cupom no preview.
  7. Conseguiu achar o problema de ficar acumulando os cupons no preview ?
  8. Sim, Manifestação do Destinatário. Ofereço esse serviço para meus clientes. https://mde.app.br
  9. Desculpem pela demora, atualizei e resolveu o problema sim. Obrigado.
  10. Bom dia pessoal, após a atualização do emissor de notas, começou a aparecer este memory leak.
  11. Bom dia @Daniel Simoes, por causa da Daruma, ela afoga com muitas linhas. Já tenho a config abaixo. Vou ver sobre a SendBytesCount. ACBrPosPrinter.Device.SendBytesInterval:= 300; Esqueci de mandar a foto do log acima, pode ajudar em algo:
  12. Quando definimos o número de linhas no Buffer para 10 e o número de cópias para 2, por exemplo, no comando ACBrPosPrinter.Imprimir() ele não imprime o cupom completo e depois a 2a via completa novamente. ACBrPosPrinter.LinhasBuffer := 10; E ACBrPosPrinter.Imprimir( '', False, True, True, 2 ); LOG: Observem que no 1o esvaziamento não respeitou o número de cópias, somente no 2o.
  13. Também passei por isso hoje. Este cupom é de uma Epson TM-T20 com impressão de Logo e QRCode Laterais. Voltei pra centralizado e tudo funciona normalmente.
  14. Olá @KriarTecnologia acesse aqui: https://t.me/IntraWebPT
  15. @Michel Ouriques Se achar a solução, posta aqui fazendo favor, estou a 5 dias tentando trocar o CNPJ de um RB-1000 e não vai também. Tudo funciona, só a troca do cnpj que não e dá o mesmo erro que vc. Obrigado.
  16. Eu tenho isso feito em IntraWeb, isapi, rodando com A1 lá na OVH no Canadá, lindo. Compra um A1 e seja muito feliz com ele.
  17. Bom dia @Sérgio Assunção, obrigado pela informação, coloca no calendário também.
  18. Bom dia, este tipo de impressão lateral poderá ter também no S@T ? Ficou muito bacana, parabéns.
  19. @José M. S. Junior, eu até pensei mesmo em modificar, mas haverá uma quebra do projeto. Por esse motivo eu acho melhor o pessoal responsável por manter o projeto tomar essa decisão. Mesmo assim, muito obrigado pelos esclarecimentos e pela paciência.
  20. @José M. S. Junior, entendido, fiz alguns testes e vamos ao resultado: A Mensagem ( que está no ACBrBoleto.pas ) não considera o percentual ao MÊS, ficando o Percentual Diário. CodigoMora := '2'; CodigoMoraJuros := cjTaxaMensal; ValorMoraJuros := 10; DataMoraJuros := Vencimento; Gera a mensagem: "Cobrar juros de 10% por dia de atraso para pagamento a partir de 21/02/2018" Deveria ficar: "Cobrar juros de 0,33% por dia de atraso para pagamento a partir de 21/02/2018" OU ainda mesmo informando o percentual ao Mês, mostrar a mensagem já calculado o Valor em Reais diário? Sobre o "CodigoMoraJuros" está sem propósito nenhum no ACBrBancobancoob. Ele está sendo usado somente em um IF na geração do CNAB240 para alterar justamente o "CodigoMora". Penso então que deveria ser melhor se colocar o "CodigoMora" igual ao "CodigoMoraJuros" direto, algo assim: {Definir codigo Juros } TACBrCodigoJuros = (cjValorDia, cjTaxaMensal, cjIsento); TACBrCodigoMora = (cjValorDia, cjTaxaMensal, cjIsento);
  21. @José M. S. Junior qual a finalidade do "CodigoMoraJuros" então?, porque agora me perdi, rs.
  22. @José M. S. Junior, é exatamente o que estou informando e gera a mensagem errada, usando o "Valor PERCENTUAL" como "Valor MONETÁRIO".
  23. @Juliomar Marchetti eu não fiz nenhuma alteração nos fontes. Pra me resolver eu mandei como VALOR pra passar para os clientes corretamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.