Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

michelguedes

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que michelguedes postou

  1. Ok, Juliomar, vi que esta tendo problemas para o download do AcbrMonitorPlus pelo forum, vc tem algum versao ja compilada para me enviar? Aguardo, Obrigado.
  2. Bom dia! Italo, teremos novidades na impressao NFC-e em formato A4 para o AcbrNfeMonitor?
  3. Tambem passo pelo mesmo problema!!! Regys, no Acbrnfemonitor até tem a aba para configurar o modo em A4 ou Bobina, mas mesmo setando para A4 ele não imprime corretamente no A4. Seria interessante estudar esta implementação, para o AcbrNfeMonitor.
  4. Resolvido!!! Apos dar uma analisada neste encontrei a solução. Se a empresa que vai emitir um MDF-e é uma transportadora, ou seja, emite CT-e devemos fazer desta forma: Ide.tpEmit := teTransportadora; Por outro lado se tratar de uma empresa que emite NF-e e vai realizar o transporte da própria carga, devemos fazer desta outra forma: Ide.tpEmit := teTranspCargaPropria; O tipo de emitente você deve ter atribuído teTransportadora e neste caso o componente não adiciona NF-e somente CT-e.
  5. Boa Tarde, Italo, estou implementando o MFD-e pelo AcbrNfeMonitor(0.9.05.0), ja gero o xml, mas na hora do envio da o seguinte erro : 342->Rejeição: Nenhum grupo de documentos foi informado (CT-e, CT, NF-e, NF, MDF-e) [Municipio sem documento: CUIABA] e observer que no xml gerado nao contem a TAG infNFe bem como as chaves das nfe passadas. Onde esta o erro neste caso? Obrigado. 51150505109484000125580010000003421000003338-mdfe.xml ERROS_MDFE.TXT
  6. Ok, obrigado Italo! Ricardo, tem como vc compilar com esta alteracao e me enviar para testar. Obrigado.
  7. bom dia, estou utilizando a versão do AcbrNfeMonitor(9.04) e quando imprimo uma NFc-e no padrão Fortes em A4, ele sai no mesmo formato que seria para a impressora térmica, e com isso não consegue pular as paginas corretamente quando há mais de 20 itens no cupom. Ja tem algum layout para a impressão correta no formato A4 utilizando impressoras laser?
  8. Bom utilizo o Acbrnfemonitor ultima versão SAC, e tem ocorrido este erro, mas observei que basta entrar nas configuração do IE>Ferramentas>Opções do IE>Aba Avançado e setar as configurações -Usar SSL 2.0 -Usar TSL 1.0 , ele volta a enviar as notas, mas alguns sites altera estas configurações e volta tudo novamente sem enviar as notas. Alguém já passou por isso e encontrou uma solução definitiva?
  9. Ok!!! Isaque, nesta ultima versão que passou no tópico acima, esta ok. Imprimiu a NFC-e corretamente sem a mensagem do Fortes. Obrigado!
  10. Bom dia, Isaque, fiz um teste agora e ainda na impressão do NFC-e esta aparecendo a mensagem. Sistema não está de acordo com a versão do FortesReport Versão atual 3.17B
  11. rubens, disponibilize esta versão compilada, para execução por ai. Realmente pelo seu DANFE-C, ficou correto com 50 itens. Obrigado!
  12. Bom Dia, rubens, segue um xml com varios itens, o mesmo corta a impressao, tanto no MP-4000 (Bematech), EPSON TM-T20 como no A4 com impressoras laser. Obrigado. 51140704167885000179650010000010921001434632-nfe.xml
  13. Bom dia, algumas constatações: - Acima de 40 itens a DANFE-NFCe sai cortando ou nao imprime o restante dos itens - QR CODE, pelo meu app no celular não foi lido, ate direciona para o site da SEFAZ origem, mas o código diz invalido/inexistente - a margem não esta cortando, porem ele sempre seta a impressora default para impressão, independente da impressora setado no ACBrNFeMonitor Abcs
  14. Srs, utilizo uma impressora Bematech MP 4200, instalada pelo spooler, e apos baixar a versão disponibilizada pelo rubens, esta saindo perfeito a impressao. Lembrando que ainda utilizo as configurações da MP 4200 como 80mm. Valeu rubens!!!
  15. Bom dia, Rubens, verifica se os SCHEMAS para a versão 3.10 foram atualizados. E para a impressão, eu realmente já notei este problema, ele imprime como DANFE, para resolver eu uso desta forma, vai na aba DANFE/NFC-E > NFC-E seleciona Fortes e SALVA e MINIMIZA o Acbr e manda novamente a nota, ja vai imprimir como NFC-e. Abcs.
  16. Bom dia Sr/Srs Esta DANFE NFC-e com as alterações do manual 3.2, com as informações da Areá de Interesse do Contribuinte, ja foi implementado no AcbrNfeMonitor?
  17. Rubens, eu utilizo esta versão aqui com Fortes e imprimo na BEMATECH MP 4200 TH. Sobre a Daruma nao sei te informar, mas tentar imprimir usando em Fortes. Abcs.
  18. Ola, desculpem a demora, ainda não resolvi a impressão, 80mm na BEMATECH MP 4200 TH, esta cortando ainda. E sobre a mini impressora, eu não utilizo ela! Somente a BEMATECH. Se alguém tiver alguma solução agradeco.
  19. Bom dia, rubens, se vc utilizar o ultimo ACBRNFEMONITOR (0.9.0b) que foi disponibilizado, ele tem uma aba la em Webservices>NFC-e onde insere o TOKEN e o ID TOKEN, uma vez inserido ali, ja fica correto nas NFC-e.
  20. Bom dia, aconteceu com alguns clientes meu também, segundo a Valid Certificadora, ocorreu uma perca da chave principal dentro do cartão A3, isso ocorreu duas vezes no mesmo cliente. Minha solução ate o momento foi reinstalar os softwares e drives da leitora e cartão, e agora aguardar e torcer para não queimar/excluir o certificado novamente. E sempre retirar o cartão quando não estiver utilizando evitando assim os picos de energia que podem danificar também. Utilizo Acbrnfemonitor, win 7.
  21. Obtive o erro ao tentar imprimir a DANFE NFC-e utilizando ESC-POS. ERRO: Communication error 9994: Instance not yet connected Mas creio que o problema com a DANFE NFC-e em Fortes seja somente a largura da DANFE que esta excedendo um pouco a margem direita.
  22. O padrao utilizado nesta imagem foi a Fortes. Farei um teste com o ESC-POS e ja posto os resultados.
  23. Olá, estou utilizando o Acbrnfemonitor (0.9.0b) com a versao 3.10, e estou observando que na impressao da DANFE NFC-e esta saindo cortando o lado direito do CUPOM, ja alinhei o papel, verifiquei as margens junto a impressoa e esta configurada para 80mm, utilizo a umpressora Bematech MP 4200 TH, alguem tem alguma sugestao? Ou o formato da DANFE NFC-e esta mais largo realmente? Obrigado.
  24. Estou emitindo algumas NFC-e no modo HOMOLOGACAO 3.10 - SEFAZ - MT e observei que na DANFE NFC-e , não estão saindo os dados adicionais. Quando consulto a chave de acesso pelo portal da sefaz, la aparece os dados adicionais do NFC-e. Tem alguma versao nova desse layout da DANFE NFC-e com isso ja atualizado?
  25. Wagner, pelo seu retorno, pode ser um problema na cadeia de certificados do seu certificado. Procure instalar a cadeia correta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...