Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Marcos_14485

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Marcos_14485 postou

  1. Também estou com o mesmo problema. Já ia escrever um tópico e achei o seu.
  2. Prezados colegas, bom dia! Estou com um cliente enfrentando um problema que ainda não consegui entender bem o que houve. Cliente tentou fazer uma transação com cartão de débito, a transação foi confirmada e após isso o gerenciador padrão entrou num "Loop" entrando sempre na tela de cancelamento quando qualquer função do ACBRTef é chamada. Ao abrir operações administrativas, transações de recebimento ou qualquer coisa que comunique com o GP ele entra nesse processo pedindo senha e dados da transação a ser cancelada. Já apaguei os arquivos da pastas : C:\TEF_Dial\req C:\TEF_Dial\Resp C:\TEF_Disc Se algum colega já passou por uma situação parecida e puder me dar uma luz, agradeço muito! Grande abraço!
  3. Obrigado pela dica, Daniel! Vou modificar desta forma para ver os resultados que tenho! Tive um problema novo na segunda: (Acredito que o WS deu pau em alguns estados). O que ocorria é que quem estava usando OpenSSL ao chamar o método de enviar a nota, a aplicação simplesmente ficava travada. Não retornava timeout, mas o método de envio também não finalizava nunca. Vou tentar usar desta forma. Muito obrigado pela ajuda, meu velho!
  4. Boa tarde, colegas!! Recentemente após a atualização da exigência do TLS V 1.2 para NFE 4.0, resolvi mudar todos os meus clientes para utilizarem o OpenSSL (Todos eles usam certificados A1) acreditando que essa seria a melhor alternativa (Mais prática), visto que muitos deles ainda possuem windows desatualizados e sem suporte a TLS 1.2 (o que demandaria tempo demais). Bem, o meu problema é o seguinte: De vez em quando obtenho o erro 10060 utilizando o OpenSSL. Fiz o teste em um dos clientes deixei todas as máquinas usando a Wincrypt e apenas 1 delas usando openSSL, o resultado foi: 1) A máquina com OpenSSL emitiu notas em contingência 15 vezes durante o dia sempre por conta deste mesmo erro ( 10060) 2) As máquinas configuradas com wincrypt não emitiram nenhuma nota em contingência. Funcionaram online 100% do tempo. Outra coisa que eu percebi é que o tempo de timeout da ocorrência deste erro, não obedece o tempo de timeout definido em dm.ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut, esse erro acontece sempre em mais ou menos 20 segundos. E sempre que ocorreram, nenhuma nota chegou a ser realmente autorizada (Como acontecia na Capicom ou até com a Wincrypt de vez em quando). O meu medo é gerar um grande volume de inutilizações no final do mês. Estou usando a versão 1.02.13 Como o meu executável não é compilado para 64 bits, utilizo sempre a versão de 32 bits (independente do S.O) Algum dos colegas já passaram pelo mesmo problema ?? Grande abraço a todos e obrigado!
  5. Obrigado, Juliomar! Acabei de verificar em outro tópico que é só ignorar a exceção. Valeu!! Abraço.
  6. Prezados colegas, bom dia! Após a última atualização no SVN estou tendo a seguinte mensagem ao assinar minhas NFC-e : " Falha ao localizar o nó de assinatura." Deixei de usar a capicom, utilizo a Wincrypt. Alguém com o mesmo problema ?? grande abraço!
  7. Era isso que eu precisava... No Webservice antigo, tinhamos ao menos tipo de manifestação realizada. Mas, enfim. Nem tudo é perfeito! Obrigado, colega. grande abraço
  8. Colega, obrigado pela sua resposta. Mas então como faço para saber as notas que eu já manifestei e qual foi o tipo de manifestação ? Não há formas de se obter isso ? Obrigado!
  9. Prezados colegas, venho usando o DistribuicaoDFE da seguinte forma: DFe := DM.ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[docAtual]; case DFe.schema of schprocNFe: ; // NFe completa schresNFe: ; // NFe resumo schresEvento: ; // Evento resumo schprocEventoNFe: ; // Evento completo end; Acho os resumos das notas, achos as notas completas. Até aí beleza! Mas nunca consigo achar nenhum evento. A variável DFE nunca assume o valor schprocEventoNFe nas minhas consultas. Sei que os eventos virão junto com a nota completa em schprocNFe, mas como faço para obter esses eventos quando eu tiver mais de um evento para a mesma nota ? Vi alguns colegas que usam if dm.ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip[docAtual].procEvento.Id <> '' then begin // tratamento... end; Mas penso que isso me retorna apenas um evento (ou o último ?). Alguma dica para obter todos os eventos ? Muito grato!
  10. Boa tarde, colega... E quando esta nota tiver mais de um evento ?? Como fazer ? Pelo que vi, esse código pega só 1 evento. E quando tem mais de um ? Boa tarde, colega... E quando esta nota tiver mais de um evento ?? Como fazer ? Pelo que vi, esse código pega só 1 evento. E quando tem mais de um ?
  11. Não, amigão. SAT é apena em SP (Até ntão). No Ceará, o equipamento apesar de ser parcialmente igual, chama-se MFE e obedece outras regras.
  12. Obrigado, colega! Foi exatamente o que aconteceu aqui. Um grande abraço!
  13. Boa tarde, Colegas. Tudo bem ? Após atualizar o meu repositório estou recebendo a seguinte mensagem na validação de NFC-e Content for element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}NFe' is incomplete according to the DTD/Schema. Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}infNFeSupl, {http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#}Signature. Já atualizei os meus esquemas e o problema persiste. Alguém passando pelo mesmo ? grande abraço!
  14. heheheheh Que felicidade saber que funciona com IW! =)
  15. Júlio, mais uma vez muito obrigado pela ajuda. O novo método é realmente muito mais eficiente. Só tenho uma dúvida ? Tenho algum campo aqui com o status de cancelamento da nota ? Algum campo também que retorne estado da manifestação da mesma ?
  16. Fala Júlio, beleza ? Não conhecia o método ainda, meu velho. Tá no Exemplo ??? Vou dar uma olhada! Obrigado, meu velho!
  17. Boa tarde Colegas! Estou com um problema em um cliente específico. No aplicativo de manifestação da receita federal, consigo consultar normalmente as notas de um determinado cliente. Notas que inclusive foram emitidas nos últimos 10 dias. Porém, quando vou consultar no ACBR o mesmo não está me trazendo nada. Alguém sabe me dizer o que pode ser ? Passo o último NSU =0, indNFE=0, indEMI=0 Mesmo assim, nada! Já testei inclusive no DEMO, o problema persiste. Alguém tem uma luz ? Recebo sempre xMotivo = Nenhum documento localizado para o destinatário
  18. Cara, Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver ? O manual diz 9600 / sem partidade / data bits 8 / Stop bits 2 Mas não consegui nada também...
  19. Boa tarde, colegas! Ao enviar uma nota em contingência, estou recebendo mensagem de erro com relação ao horário. Alguém sabe o que pode estar acontecendo ? Não estou gerando a nota novamente. Simplesmente carrego o xml e prossigo com o método de envio. A mensagem é: NFCE COM DATA/HORA DE EMISSÃO ATRASADA. Tolerância de até 5 minutos. Alguém já passou pelo mesmo ?
  20. Mas.. Se a contingência é OFFLINE, como usar o SVC-RS ? Acho que deve Se o método de contingência adotado pro estado é a OFFLINE, acho que não podemos usar o SVC-RS pra emitir não. Estou errado ? Tentei enviar as notas em contingência pra esse serviço, deu erro também. hueauheauheaue Vamos ver o que a sefaz vai fazer! O serviço tá parando e voltando toda hora. Agora colocaram em "manutenção por curto tempo"
  21. Bom dia, colegas! Alguém passando pelo mesmo problema no Paraná ? Cheguei o status dos serviços, tudo normal. Mas ao enviar qualquer nota recebo o erro: 12029 - Uma conexão com o servidor não pode ser estabelecida. Já desmarquei todos os checkbox TLS no IE, Marquel SSL 2.0 e 3.0 e nada.. Alguém tem alguma luz ? Grande abraço!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.