Jump to content

AltC

Membros
  • Content Count

    56
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7 Neutral

About AltC

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Entrei em contato com o Suporte do GINFES, e me informaram para não informar esta TAG, porque não é necessaria, mas ainda estou com problema com retorno E35 Código da Tributação inválido, estou tentando com o suporte novamente.
  2. Estou iniciando o processo de implantação da Emissão da NFSe e estou usando a Demo disponibilizada para fazer teste de emissão e estou obtendo com resposta um erro de CNAE Inválido, estou informando como emitente os dados da minha empresa que já emitimos NFSe direto pela WEB e informei o código de serviço 1.04 e CNAE 6202300. Inclusive estou tirando os dados de uma NFSe que emiti para um de meus cliente. Alguém poderia me dar alguma dica para resolver este erro.
  3. Também estamos com o mesmo problema aqui, se alguém souber de algo, nos avise por favor. Obrigado.
  4. Sim Italo, resolvemos trocando o SSLType = LT_TLSv1_2. Obrigado.
  5. @emrinfo Boa tarde! Algum progresso ou alguma dica em relação ao seu problema? Também já atualizamos os fontes do ACBr, reinstalamos a suíte, e continua o mesmo problema... O estranho é que ao testar mudar a UF para RJ e SVC-RS, eu obtenho o status serviço normalmente. Só acontece usando UF de MG e SVC-SP. Obrigado.
  6. Boa tarde! Estamos enfrentando o mesmo. Trabalhando com a UF de MG utilizando a tag tpemis = 8, está retornando erro 12175 ao tentar consultar status do serviço. Qualquer ajuda será muito bem vinda. Agradecido desde já.
  7. Como que vamos fazer este controle??? De pegar itens da última, mas se faltar pegar da penúltima, se faltar pegar da antepenúltima....
  8. De acordo com o link da TecnoSpeed, diz para usar o pICMS, mas eu pensava que era para buscar o pICMSST. Será que é isto mesmo???
  9. Estamos em um consenso, @Larry. Agora, esperamos que seja isto mesmo. Estamos tratando logo no processo de entrada de notas no sistema, quando trata-se de CST 010, 030, 070, por exemplo, já realizamos a divisão pela quantidade e armazenamos sempre o valor unitário da última entrada por produto. Assim, quando demos saída com CST 060 ou CSOSN 500, já temos os valores bonitinhos armazenados, daí é só puxar e multiplicar pela quantidade. É isso. Até mais.
  10. Boa tarde @Lincoln D! De acordo com a pouca informação que eu consegui a respeito, acredito que seria mais ou menos isto mesmo, já que vc tá vendendo 1 unidade. Mas o complicado é achar informação confiável segura que nos dê garantia. E a respeito do preenchimento do vICMSSubstituto, como está lidando com esta tag? Está buscando isto de onde? Até mais.
  11. Verdade, fomos orientados desta maneira como descrevi acima. Mas gostaria de saber como os colegas estão lidando com esta questão.
  12. Bom dia pessoal, Estou com a seguinte dúvida e gostaria da opinião de vocês a respeito da regra de validação: Rejeição 938: Não informada vBCSTRet, pST, vICMSSubstituto e vICMSSTRet [nItem:999] O uso do CST 060 ou CSOSN 500 é usado nos casos do ST já ter sido cobrado anteriormente. Na tag vICMSSTRet já é informado o valor do ICMS-ST que foi cobrado na nota de entrada para essa revenda. Assim, seguindo a mesma lógica, o preenchimento da nova tag vICMSubstituto seria realizado a partir do ICMS normal unitário que havia na operação anterior? Exemplo: Nota de entrada com produto cod 001, CST 010, com Qtde 2, vICMS 10,00. No momento da saída com CST 060 ou CSOSN 500, produto cod 001, com Qtde 1, a tag vICMSubstituto receberia o valor unitário de 5,00? Conto com a colaboração dos colegas. Obrigado.
  13. Boa tarde pessoal, Estamos com a mesmíssima dúvida do @danielgustavo, o preenchimento da nova tag vICMSubstituto seria realizado a partir do ICMS normal unitário que havia na operação anterior? Exemplo: Nota de entrada com produto cod 001, CST 010, com Qtde 2, vICMS 10,00. No momento da saída com CST 060 ou CSOSN 500, produto cod 001, com Qtde 1, a tag vICMSubstituto receberia o valor unitário de 5,00? Conto com a ajuda dos colegas.
  14. Bom dia colegas, alguém sabe se este problema é relacionado a alguma instabilidade momentânea da SEFAZ MG para NFCe? Estamos com este problema desde ontem à tarde, e permanece ainda da mesma forma agora pela manhã. Obrigado.
  15. Você não está utilizando a serie de 890 a 989 quando emissão em contingencia off?
×
×
  • Create New...