Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Creio que foi montado errado caso queira corrigor por favor fique a vontade. anexe aqui para validar
  2. se falamos de monitor. movi para o subforum monitor plus revisa as particularidades https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html
  3. olhou no menu tools? no caso tu instala ele sem marcar a opção deixar somente LIBXX no instalador? se sim isso pode ser uma das causas, pois viram em path de fontes no library path
  4. é só abrir o svn e na pasta exemplos. abre no seu delphi e compila
  5. no instalador marcou a opção de usar o ACBrXMLDocument? caso negativo refaça a instalação marcando a opção
  6. então o problema pode estar que tu está configurando algo manual no componente usando o msxml. onde sempre digo que só informe o SSLLib e o webservice.SSLtype que as demais propriedades o componente se vira sobre isso daqui. tu tem que colocar o libxml2.dll correspondente a sua aplicação que eu acho que deve ser Win32 e não espalhar ele nessas pastas conforme postou pois system32 vão dll´s x64 e na pasta syswow64 vão as dll x86=win32 coisas da Microsoft e no caso sua aplicação sendo win32 vai procurar em syswow64. mas voltando a falar as dlls deve ser colocados junto a seu exe.
  7. é algo com o LSP não é com o ACBr. existem mudanças e melhorias na versão 13 que está na beta o que tu consegue resolver é fechar a aplicação e abrir novamente quando ocorre isso e ele resolve ou reiniciar o LSP está no menu tools
  8. tu não conseguiu qual parte? se cadastrar ou consumir a API
  9. depura. segue com o F7 e vai entrando nas funções até chegar no momento e com o exemplo do svn indica um caminho pra que a gente faça o mesmo e entenda
  10. conseguiu fazer oque tu queria usando ele dinamicamente?
  11. senão me engano eles tem que liberar lá pra ti emitir webservice
  12. é só no instalador tu marcar ainda quer usar o capicom mas mude pra wincrypt assim tu não depende mais de MS e é simples só mudar o SSLLib para WinCrypt pronto
  13. Minha sugestão. já que tem o acbr baixado do svn. aponte as pastas. instancie o componente dinamico, preencha os dados mande ele gerar e assinar
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. porque tá limpando a lista e adicionand de novo. tira isso e vai passar
  16. No caso então não tem a ver com ACBr? tu está fazendo em seu código, no caso seria movemos para um subforum adequado
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. por desencargo ACBr atualizado o svn e rodado o instalador?
  19. ambos os casos anexe os arquivos não cole, para que possamos analisar fica ruim além de ficar extenso para uma possível pesquisa no fórum
  20. ótimo então só instancia o componente e faz o processo. não precisa mesmo instalar o componente só instancia ele já que apontou os fontes novamente lembrando que o subforum fala do componente TACBrNFSeX
  21. lembrando que o retorno se trata de forma diferente quando é modo sincrono
  22. anexe o xml original sem modificação para entender , pois é algo carregando do xml e o mesmo foi gerado no acbr?
  23. Posso estar enganado mas deve ser algum tratamento de exceção seu que está disparando de outro lugar e com essa config ele ocorre mais fácil e dá o problema
  24. acho que poderia usar uma das funções do ACBrUtil que já trata para arredondar
  25. não é esse mesmo. pode olhar isso nos layouts recentes e até mesmo nos schemas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...